5 de fev. de 2009

NINTENDO DS É PARA TODOS

Depois de anos anunciando somente em revistas especializadas, a Big N resolveu anunciar em outras mídias aqui na terra do carnaval.

Depois de mostrar a Nintendo no metrô, e as lojas conceitos, conseguimos com exclusividade um vídeo da campanha do DS intitulada de : “NINTENDO DS É PARA TODOS”


Tem um certo tempo que já esta passando na TV, mas para quem ainda não viu, upamos ele no YouTube.



E não para por ai, além de promover o DS você confere também na TV fechada os comerciais de WII FIT e Mario Kart Wii. Para quem ainda não viu, vale a pena prestar mais atenção nos intervalos. E para quem viu, gostariamos de saber o que achou.

Desde os tempos da Gradiente que os gamers brasileiros não viam comerciais Nintendo na TV.

8 comentários:

  1. muito bom o comercial...

    acho que faltou o barulhinho do DS no inicio do comercial...devia ser maior...e a voz do narrador..nao combinou muito...mas ta valendo...depois de muitos anos sem...É Nintendo ou NADA!

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que eu vi o do mario kart eu só tinha visto a parte " com nintendo Wi-Fi conection".Só dessa frase passando na televisão já me deu um novo rumo de esperanças com a nintendo investindo no mercado brasileiro e que um dia os jogos ficariam mais baratos

    ResponderExcluir
  3. O Comercial é Show!! E tenho os mesmos comentários que o Hakoyama, a voz do Narrador é estranha, talvez sem narrador seria melhor.

    Mas pow, felomental!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi na TV... Mas espero poder ver em breve!

    ResponderExcluir
  5. O do mario kart wii é sensacional, fiquei muito feliz quando eu ví.quanto ao narador é o mesmo do mario kart,é o narrador do cartoon network,e esses comerciais eu só vi no cantoon até agora,é bem criativo esse gostei mesmo!éh... a voz não combinou mais tá ótimo!

    ResponderExcluir
  6. d+ esses comerciais da nintendo no Brasil

    gostei muito da idéia

    ResponderExcluir
  7. Excelentes comerciais!!!
    Parabéns à galera do marketing! Espero que rendam bons frutos!

    ResponderExcluir
  8. sempre que eu ligo o ds eu lembro de um dos comerciais dele

    é bom saber que os comerciais de videogame ainda existem

    ResponderExcluir