17 de fev. de 2009

Calendários da Nintendo

Faz tempo que eu não escrevo.....mas eu ainda tenho algumas novidades que eu trouxe do Japão e da minha passagem pela Alemanha.
As fotos a seguir são do meu último presente do Club Nintendo japonês; 3 calendários de mesa com temas de jogos mais uma cartelinha de adesivos.
Cada mês é representado por um tema, de Wii Fit a Pokemon!

[Clique nas imagens para ampliar]


Frente + adesivos

Verso + adesivos

Na minha volta ao Brasil...tive que ficar 7 horas na Alemanha esperando o vôo para São Paulo...o que fazer??? Fiz muitas compras ; e como não podia deixar de fazer isso....fui à uma banca de revistas e procurei por algo interessante!
Só tinha uma edição da revista EDGE de janeiro....paguei 11 euros nela [ absurdo] mas querem saber porque fiz essa loucura? Vejam as fotos......



Lindos não?!!!!!

4 comentários: