2 de fev. de 2009

GNCCG - Fase A3

Vamos então para o nosso primeiro mini-concurso cultural da nova GNCCG?

Durante todos esses muitos anos e games de sucesso, Mario teve centenas de itens e poderes para conseguir salvar o dia em suas aventuras.


Alguns dos itens e poderes do bigodudo...


E agora o Nintenerds quer saber: Qual item ou super-poder de Mario seria mais útil no seu dia-a-dia, e por quê?

As respostas podem ser postadas nos comentários até as 23:59 de quarta-feira (dia 04/02) e a melhor, escolhida pelos membros do blog, fatura de cara uma estrela - equivalente a 5 moedas.

Lembrando que não há limite de letras/palavras para a resposta, mas quanto mais criativa e direta ela for, mais chances de conquistar a opinião dos nintenérdicos aqui.

E para conferir mais detalhes sobre como funciona a nova GNCCG, incluindo os mini-concursos, leia o nosso regulamento aqui

Boa sorte a todos!!!.

17 comentários:

  1. lol Eu ia querer aquela florzinha de gelo do Super Mario Galaxy para Congelar minha professora \o/

    ResponderExcluir
  2. Iria pegar o martelo do Super Mario Bros 3 e iria ser o melhor pedreiro do mundo. COnstruções rápidas seria comigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria muito contente com a supercogumelo. O mellhor para resolver qualquer tipo de problema.

    Trânsito? É só usar um supercogumelo e passar por cima de tudo. Muita gente na 25 de março? Ótimo para usar na época do Natal, hein?

    Chefe chatão que pega no pé? Vá tomar um chá com o cara e use o supercogumelo no seu! hehe.

    E por aí vai. Seja em New Super Mario, Mario Kart Wii ou na vida real: Supercogumelo! \o/

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que para participar deve-se usar uma conta Google ou outra com a possibilidade de se logar, para fins de identificação ;-)

    ResponderExcluir
  5. eu usaria o timer (aquele relóginho que deixa todos parados) seria muito util para encontrar um "tempo" pra jogar em meio a duas escolas,seria ótimo encotrar um "tempo" pra responder a gncg,antes dos nerds de QI altissímo,Seria legal ter um timer,pois teria mais tempo de pensar pra responder essa pergunta.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia querer a pena. Pra mim voar e dar um chega pra lá em quem me incomodasse.. hehe

    ResponderExcluir
  7. Sabe, ter aquelas camuflagens do Super Mario Bros. 3 seria o maximo, camuflar dos meus pais para não ter que fazer meus deveres.
    Nadar nas águas como um sapo gigante, quem disse que as cobras iriam me comer, eu pegava o martelo que vem de brinde na fantasia do hammer bros e dava uma martelada na cara dela.
    Ou até me fantasiar de goomba para que eles não me vejem no reino dos cogumelos, bem se isso funcionasse no caso de ser assautado!!!
    E seria bom até se rolasse de fazer um combo desse item com o balão "P", já pensou, ir camuflado para qualquer lugar que você quiser, sem que ninguem o veja!!!
    Quem disse que a força aérea irá me empedir, é só usar a estrela com o balão "p" e destruir todas as naves e aviões do exercito.
    E o melhor, todo mundo iria pagar pau de mim!Seria o máximo!

    ResponderExcluir
  8. Sóuma pergunta Hunterpiro, erros ortográficos tiram pontos?

    ResponderExcluir
  9. De forma alguma Lucas. O quê vale é obedecer as regras e deixar a criatividade rolar. A melhor leva os 5 pontos e pronto - mesmo se tiver um ou outro errinho =D

    ResponderExcluir
  10. Hunterpiro, entendi a mensagem. perfil atualizado! :D

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ter o ítem do Ursinho do Mario Bros 3, pois além de conseguir Voar um pouco, as mulheres iriam me achar fofo, me apertar, e pegar no meu rabo ^^

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente, o cogumelo do 1-up. Por quê? Muito simples, pequenos gafanhotos! Uma vida extra! Tem noção do que seria isso, na vida real? Morrer e voltar? Ter outra chance? As possibilidades são infinitas! xD

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de ter a Frog Suit (28) pois eu não teria que lavar o pé. =]

    ResponderExcluir
  14. Eu iria querer ter o Yoshi mesmo, se eu estou atrasdo para algo, vai no Yoshi, não polui o meio ambiente e é rápido, do mesmo jeito seu eu quiser esquentar algo é só ingulir um casco vermelho e soltar fogo, com o Yoshi tem ainda outras muitas possibilidades como criar asas e voar,engulir coisas e transforma-las em ovos, assim nunca iria faltar comida aqui em casa.

    ResponderExcluir
  15. Eu iria querer a pena, assim, sairia voando da escola para casa para poder jogar meu Wii!

    ResponderExcluir
  16. Já temos uma resposta escolhida! Ou melhor, 3!

    Os participantes capricharam tanto, que decidimos distribuir mais moedas! São eles:


    Lightshade - que fatura uma estrela.

    Camila Schäfer e Oregamo - que faturam uma moeda cada.


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir