24 de jan. de 2009

Quer ganhar 100 Wiis? Ou que tal 1.000?

A TANG, conhecida por seus vários sucos artificiais, está realizando uma promoção com um total de 100 consoles Wii como prêmios. Basta juntar 5 códigos de barra de qualquer produto TANG participante e enviá-los para o endereço descrito no REGULAMENTO DA PROMOÇÃO.





Como se isso não bastasse, a marca de sorvetes Kibon também está com uma promoção parecida, mas estão valendo 1.000 Wiis! É só encontrar o vale brinde da promoção em um dos sorvetes de 2 litros da marca para ganhar o console branco da Nintendo. Clique AQUI para se informar melhor de como participar.





Minha nova dieta: Sorvete com cobertura de TANG...XD

6 comentários:

  1. Daqui a poco todos os brasileiros vao ter um Wii?
    Por que sera q o Wii eh alvo d tantas promoçoes? pelo preço baixo ou por ser indicado para todos?

    ResponderExcluir
  2. O Wii é para todos. As propagandas e promoções sempre se focam naqueles produtos que a grande massa quer. Não importa a idade, o Wii é apreciado e desejado por todos. É raro ver alguém que não conheça o console branco da Nintendo.
    As promoções sempre se focam em celulares e outros itens de uso de qualquer pessoa. É muito bom ver o Wii dentro dessa categoria.

    ResponderExcluir
  3. Será que agora sai meu Wii? Melhor começar a dieta também... sorvte kibon com cobertura de tang xD

    ResponderExcluir
  4. essa dieta de sorvete com tang deve dar uma baita dor de barriga
    mas nao custa nada tentar

    ResponderExcluir
  5. Huahahauh eu já tenho o wii,mais mesmo assim vai que eu ganho outro?!
    Já estou juntando códigos de barra!

    ResponderExcluir
  6. E olha que legal o wii da promoção do tang vem com wii fit!

    ResponderExcluir