10 de jan. de 2009

Lojas com cara Nintendo

Depois de investir pesado em propagandas de televisão, anúncio no metrô e na Revista NGAMER, a BIG N resolveu entrar com tudo nas lojas que vendem produtos oficiais da representante LATAMEL.

As mudanças aplicadas ficaram nas lojas simplesmente fantásticas.

Se você ainda não viu, não deixe de passar na primeira loja conceito que ficou pronta dias atrás, a Notebook Now, que fica no Shopping Center 3 na avenida paulista. A segunda rede à receber os móveis foi a rede Fast Shop, mais modestos, porém seguindo o mesmo estilo.

Esse conceito foi apresentado pela primeira vez aos lojistas brasileiros na NEX 2008.

FAST SHOP:





NOOTEBOKK NOW:



9 comentários:

  1. Isso é muito loco!


    Pena que Games no Brasil ainda é pra um mercado de alto poder aquisitivo.

    Não tem como. Só importanto jogo pra sair barato. 1.500,00 no Full Set do Rock Band ou Guitar Hero? Não tem como!

    ResponderExcluir
  2. O marketing da Nintendo melhorou muito aqui no Brasil. Antigamente apenas os gamers brasileiros eram aqueles que tinham conhecimanto da Nintendo no país. Gostei muito desse novo estilo e acho que amanhã vou dar uma olhadinha lá no center 3...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pena q continua kro, só importando memo

    ResponderExcluir
  4. Ia ser uma boa se vocês postassem aqui no site aquela nova patente descoberta e ao que tudo indica, trata-se de um novo Zelda, é interessante mesmo, ela está no wiiclube, no wii-brasil e no jogos.uol, fórum da Nintendo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e "clean" o estilo da nintendo! é muito bom ver aa latamel crescendo no basil gosto muito da impresa e desejo um grande crescimento em 2009!

    ResponderExcluir
  6. Acho que se eu entro numa loja dessas eu desmaio *_* - fantásticas!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitas as lojas e stands, muito bonitas mesmo, seguindo o visual clean do wii e ds.
    Kenji voce tem razao, mas espero q com esse aumento no investimento de jogos no brasil isso melhore de alguma forma...

    ResponderExcluir
  8. eu levei meu ds pro shopping com esperança de achar wifi... lol

    os enfeites das lojas são poucos, mas as propagandas são maneiras

    também tem wii lá no rihappy (lol, eu ainda vou lá askaoskapsskspas, dá proxima vez que eu for lá eu vou comprar um nintendo mini classics

    ResponderExcluir