22 de jan. de 2009

EXCLUSIVO: BUNDLES BACANUDOS CHEGAM AO BRASIL!!

Lembra quando a BIG N lançou alguns Bundles de DS no dia de Ação de Graça americano?
Então, eles chegaram ao Brasil essa semana pela Latamel e com melhorias.

No Bundle do DS vermelho com o logo do Mario, a versão exclusiva brasuca recebe o jogo do Mario Kart, a versão americana era com o jogo New Mario.

Além do Bundle do Mario, A Latamel trouxe o
Bundle de DS Silver + Fifa 09 e o Bundle de DS Ice Blue + Brain Age 2.

O Fifa vem com uma bolsa exclusiva da EA já a versão do Brain Age 2 vem com uma case na cor Ice BLue para guardar e combinar com o seu DS.

Todos esses bundles vem também com um jogo de Game Boy Advanced inteiramente grátis.

Estou louco por esse DS vermelho com o logo do Mario, mas preciso guardar grana para o DSI, que tudo indica sai em abril.







7 comentários:

  1. Tentador esse do Brain Age. Mas também estou juntando grana para o DSi!
    :D

    ResponderExcluir
  2. EBAAAA! a versão do mario é a melhor, é tudo que eu quero,mais por enquanto estou "ocupado" com o wii!

    ResponderExcluir
  3. Quantas tentações antes da chegada do DSi.....

    ResponderExcluir
  4. Que venham campeonatos de Mario Kart Wii valendo esses DSs ae!xD

    ResponderExcluir
  5. Carambola! Que bundles maravilhosos *.*

    Mas agora também estou em período de "crise forçada" para juntar minhas moedas para o DSi - tomara que saia em abril o/

    ResponderExcluir
  6. Então pessoal! Gostaria de convidar vocês para participarem desse meme http://www.nintendoblast.com.br/2009/01/meme-sonhos-gamers-para-2009.html


    \o\ :D

    ResponderExcluir
  7. a versão do mario é lindona mesmo =D

    ResponderExcluir