11 de jan. de 2009

Concurso Fotográfico Super Smash Bros. Brawl 2009





2009 será mais um ano de muitas disputas pelas famosas moedinhas do Nintenerds! Assim como a Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos (GNCG), os leitores do blog poderão participar do Concurso Fotográfico Super Smash Bros. Brawl 2009 (CFSSBB).


O concurso começou ano passado como um teste, mas agora é pra valer! Se quiser conferir as regras de como a competição funciona, clique AQUI.


A primeira etapa começará hoje e acabará no próximo domingo. O tema para o primeiro concurso de 2009 é livre. Podem ser tiradas fotos durante as lutas, de stickers, ou até dos trophies. Todos os membros do blog votarão e será levada em conta, principalmente, a criatividade.


Boa sorte!

23 comentários:

  1. Que legal estava torcendo para que o concurso voltase,mais agora que voltou,vamos participar!^^

    Wii-console: 4573-5092-5986-9998

    ResponderExcluir
  2. Já está adicionado, Guerreiro. Seu FC Brawl eu já tinha, então só faltava o do Wii mesmo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez dá pra participá.

    Ia ser uma boa se vocês postassem aquela patente do Miyamoto aqui.

    ResponderExcluir
  4. Pedrão, então preciso dos seus FCs aqui nos comentários.

    Sobre a nova patente, leia neste link: http://nintendoforest.blogspot.com/2009/01/nintendo-descobre-uma-forma-de.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Me inscreva por favor! Segue meus FC's

    --> Wii Address Book: 2764-7900-8357-0273
    --> Super Smash Bros. Brawl: 0173-4150-0153

    ResponderExcluir
  6. Legal o novo layout do blog! parabéns!
    Ah, onde está o link para meu blog?? hehehehe
    consolesonoro.blogspot.com

    valeu!

    ResponderExcluir
  7. Wii adress book: 0893-3799-5403-9825

    SSBB: 5455-9116-8596

    Se num dé pra vc me adicioná me fala, porque na minha TV o 6 parece 8.

    ResponderExcluir
  8. O FC do Wii está correto, mas o do brawl está errado. Tentei mudar os números q falou, mas n deu....

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Mal Felipe, o certo eh esse:

    5455-9116-6596

    ResponderExcluir
  10. Tranquilo, cara^^

    Já te adicionei, Pedrão!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Basta ler as regras: http://www.nintenerds.com.br/2008/06/regras-do-concurso-fotogrfico-super.html

    Lá está tudo bem explicado, Rodrigo.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Felipe, você me adicionô no Brawl?

    É que tá esacrito awaiting registration, aí eu num consigo mandá

    ResponderExcluir
  13. Pedrão, se vc já me adicionou tanto no Wii como no Brawl, é preciso esperar que nossos Wiis se achem...XD

    Para agilizar isso, basta ficar um pouco na internet do Wii ou no Wii Shop. Acabei de fazer isso....vamos ver!

    Qualquer problema, me avise!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Kra, ainda não deu, tipow, eu coloco Vault, depois Photos, escoloho a foto, coloco Send, só que num tem ninguém na lista.

    Isso tudo com o WiiConect 24

    ResponderExcluir
  15. Cara, vc me adicionou no Wii e no Brawl? Eu já conseguiria mandar pra vc, pois pra mim deu...

    ResponderExcluir
  16. Mandei uma mensagem no seu Wii, Pedrão.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Felipe você poderia me ajudar??? Onde posso olhar o Friend Code do Smash Bros Brawl e do Wii???

    ResponderExcluir
  18. Sem problemas, Thiwilight!

    Para ver seu FC Wii, entre no menu principal do seu console e clique na cartinha no canto inferior direito da tela. Depois clique no ícone CREATE MESSAGE e selecione ADRESS BOOK. Se tudo funcionar corretamente, aí aparecerá seu Wii code!

    Para ver seu FC Brawl, entre no menu principal do jogo e clique em NINTENDO Wi-Fi CONNECTION e se conecte com sucesso. Selecione WITH FRIENDS, depois FRIEND ROSTER. Pronto! No topo da tela será possível ver seu FC Brawl!

    Para adicionar as pessoas tanto no Wii como no Brawl, basta entrar nestes mesmos locais que falei e facilmente você encontrará um meio de adicionar pessoas.

    Qualquer problema, pode perguntar.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Brigadão Felipe!!! ^^ É muito bom quando encontramos pessoas que gostam de ajudar, valeu :D

    Aproveitando vou te adicionar no meu Wii e no Smash OK
    Me adiciona aí também blz:

    Wii: 5490-5279-6209-5222
    Super Smash Bros. Brawl: 0345-3971-2294

    ResponderExcluir