22 de nov. de 2007

Wii remote jacket

O Wii remote jacket é um protetor de silicone criado exlusivamente pela Nintendo para proteger seu Wii remote contra quedas e para que além do strap ele não saia voando pela janela enquanto estiver jogando algo com mais movimentos.
Bom...seu lançamente foi à alguns meses atrás, acredito que uns dois meses, mas logo no dia que foi anunciado eu entrei na web page da Nintendo japonesa para me informar sobre ele; vi que seria distribuido gratuitamente aqui no Japão....então sem titubear..preenchi o cadastro, informei o serial do Wii e pedi 3 unidades...pois queria um para o wii remote que veio junto com o wii, outro que veio com o Hajimete no Wii [Wii play] e terceiro para guardar...hehehehe....
O tempo foi passando....e nada...até pensei que eu tinha feito algo de errado no cadastro...pois estava demorando muito para chegar.....mas para a minha surpresa no sabado passado recebi um telefonema da Nintendo querendo confirmar meu endereço e avisar que dentro de uma semana seria enviado pra mim os Jacket's que eu havia encomendado.....
Hoje quinta feira dia 22 de novembro...ao chegar em casa após o trabalho..vejo que minha caixa do correio está lotada..e com um pacote branco enorme!!!
e para a minha surpresa ...está escrito Nintendo nela....
Entrei em casa e a primeira coisa que fui fazer foi tirar umas fotos para postar aki..hehehe e tbm abrir o pacote!
Dentro veio...uma carta da Nintendo, um simples manual de instrução e um folder do Wii e é claro meus 3 Wii remote jacket.

Pacote
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Conteúdo [ o isqueiro não veio junto hehehe]
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Wii remote jacket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

  1. Que bacana Hakoyama.
    Ficou felizão heim?

    Os novos Wii´s do Brasil ja vem com essa capa bacanuda. Eu vi o promotor Nintendo na FNAC com ela.

    Achei loca...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi duas =D...na verdade, pedi para um amigo, um mês antes de ele ir para os Eua, e ele conseguiu para mim lá =D. Ela é ótima, muito boa de se jogar. Parabéns Hakoyama ^^

    ResponderExcluir
  3. cara, eu quero um tbm, eu entrei no site, mas só tinha pra regiao dos EUA e do Canadá!

    alguém me ajude por favor!

    abraços...

    ResponderExcluir
  4. Meu maior grilo é esse!
    Tenho direito a duas "nabas" dessa é não vou consegui-las ...

    ResponderExcluir
  5. eu guardaria o envolope pro resto da minha vida

    ResponderExcluir