15 de nov. de 2007

Bio Hazard: Umbrella Chronicles

Esse mês de novembro foi bem movimentado pra mim, muitos lançamentos como Mario Galaxy, e outros que não sao tao chamativos....
Minha duas ultimas semanas tbm foram bem movimentadas....finalmente consegui meu Ipod Touch, segunda eu recebi..hehehe..e hoje dia 15..foi um dia super aguardado...pois aqui no japão ocorreu o lançamento de Bio Hazard: Umbrella Chronicles!!! [no ocidente é conhecido como Resident Evil]
Bom....cheguei do trabalho e fui direto para as lojas procurar pela box especial....que viria com o wii zapper + um livro contando a história do Albert Wesker [famoso vilão da série] e uma cartela com dois adesivos....um escrito Umbrella e outro escrito Bio Hazard; infelizmente não encontrei...mas como pra mim o jogo é mais importante..acabei comprando só ele....

Aqui vai uma pequena análise exclusiva deste lançamento!

O jogo começa com um vídeo contando a história da Umbrella, do T-virus e de Rancoon City.
Logo depois você escolhe o slot de save, nivel de dificuldade e começa na primera parte de Resident Evil 0...então você deve escolher com quem irá jogar Rebeca Chambers ou Billy Coen.
Os gráficos estão lindo demais...todos os movies foram refeitos...
Vamos ao principal....os controles: com o nunchaku você pode movimentar a camera, selecionar armas...já com o wii remote você atira com o B e pega itens com o A [essa é a parte chata , se estiver jogando com o wii zapper.....fica desconfortável], mas nada impede de jogar sem ele!
Quanto ao Mario galaxy....é um jogo extremamente lindo, muito colorido e com muitos lugares para explorar....algo que eu não sabia era que ele atualiza o firmware do Wii para a 3.0.

e para não perder o costume....umas fotinhos!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

detalhe para a nova roupa da Jill
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

  1. Ótima análise Hakoyama. Esse mês eu vou comprar o Galaxy e ...to em dúvida entre o RE Umbrella e o Mario e Sonic at Olimpic Games xD.

    ResponderExcluir
  2. BOa Hakoyama,
    Tu testou com a Zaper? qual a sensação?


    Amanhã chega meu Galaxy.
    To louco pra "perder" o dia jogando.

    O Ainnem possivelmente irá fazer uma análise detalhada do jogo do encanador.

    ResponderExcluir
  3. O_O

    os dois jogos mais esperado por mim desde o lançamento do Wii!!!!

    meu Galaxy era pra chegar hoje, mas como é feriado, FedEx nao trabalha... amanha cedo tá aqui em casa! (1 dia e meio de NY pra Santo André!! O.O)

    meu RE UC já foi enviado e creio que em uma semana esteja aqui tbm! CDUniverse+Airmail

    esse fim de ano meu Wiizinho trabalhará moooooito!
    lol

    Silas

    ResponderExcluir
  4. RE com o zapper .é como eu disse ...desconfortavel...pois usa bastante o A e fica ruim de apertar em certos momentos

    ResponderExcluir
  5. O RE UC que você comprou ta ingles ou japones?
    o UC ja foi lançado no estados unidos?
    \o/Da pra jogar com Wesker nesse jogo(story mode)!?!?!\o/

    ResponderExcluir