16 de nov. de 2007

Club Nintendo 07/08 - Member Gifts

Foi divulgado pela Nintendo japonesa, 3 novos brindes para os cadastrados no Club Nintendo, o clube de vantagens para quem adquire produtos oficiais.
Os brindes só estarão disponives a partir do mês que vem.

  • Dez 07: dois calendários referentes ao ano de 2008 com temas da Nintendo
  • Jan 08: sound track oficial de Mario Galaxy, serão dois cds...o primiro com 28 músicas e o segundo com 53; totalizando 81 musicas orquestradas.
  • Abr 08: Snes classic controller para o virtual console.




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

  1. TO loco por esse CD.
    Quero o CD e o controle de SNES.

    PEgarei no Ebay se aparecer.

    Malditos Japoneses sortudos ahuhuauhaauh

    ResponderExcluir
  2. KRAKA...

    Eh bem fácil descobrir o que estou sentindo agora...

    INVEJA...

    Sabe quando eu vou ter alguma dessas coisas? NUNKA...

    Japoneses sortudos ²²²²²

    Hakoyama... Me diga... Quais "GIFTs" vc possui?

    Abraços

    =]

    =]

    ResponderExcluir
  3. x-3me veja um topico que eu fiz aki sobre esses brindes..tem fotos do q eu tenho...
    quanto a esses novos eu fiz o pedido do CD , mas só chega em janeiro

    ResponderExcluir
  4. Controle do SNES pro Virtual Console?
    Deve ser demais u.u'

    ResponderExcluir
  5. Que rox xD...sortudo o/ Boa sorte ai Hakoyama =P. Se eu conseguisse só o calendário já tava de bom tamanho xD...e é de tempo que a Nintendo faz isso =).!

    ResponderExcluir