27 de nov. de 2007

Nerdice de hoje - Edição #4

- Alô!
- Alô, quem é? - perguntei.
- É o Bahia!
- Bahia?
- É.
- Ô Bahia, a menina da loja aí do lado abriu?
- Sim, já abriu.
- Passa o telefone pra ela porque eu preciso falar com ela U R G E N T E!
- Tá bom, péraí... - imensa barulheira ao fundo.
- Alô?
- Fernanda?
- Sim.
- Tem controle de Gamecube novo aí pra vender?
- Tem sim.
- Quanto é?
- É 70, mas só tenho um.
- Segura esse pra mim porque estou indo buscar.

Tanto o Bahia quanto a Fernanda são camelôs em Santo Amaro.

3 comentários:

  1. tb nao entendi ..coisa sem sentido ¬¬

    PS: o lance do positivo ou negativo eu gostei bastante parabens koppenha XD

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Para quem não entendeu, é mais engraçado para o pessoal que é da época em que, ao preencher qualquer formulário, colocava Telefone para contato... Geralmente era o telefone do vizinho e isso já gerou muitas confusões interessantes...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir