17 de ago. de 2010

Resultado do campeonato de Mario Kart Wii da Ri Happy

Foi realizado, neste último sábado (14/08), um mega-campeonato de Mario Kart Wii no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O evento contou com mais de 150 competidores, lotando a grande loja de brinquedos Ri Happy. Os participantes foram divididos em dois grupos (até 10 anos e acima desta idade), cada um com duas baterias distintas. Ou seja, ocorreram quatro campeonatos no mesmo dia, com premiações do terceiro colocado ao campeão. Confira as imagens:


A criançada lotou a loja e fez festa!





As nintendetes, como sempre, deixaram os torneios mais...bonitos.





Prêmios - Mario Tennis New Play Control, Pikmin New Play Control e Punch Out!





8 comentários:

  1. Eu fui no evento! mas como não tinha Wii fiquei em ultimo lugar ^W^!

    Mas achei o evento mau organizado, não foram ditas as regras muito bem, e tinha MUITA pessoa cortando fila, Eu tinha pensado que os 2 primeiros se classificaram, como num torneio de New SMB Wii, mas nesse, só o 1° se classificava. Isso deu uma baita confusão! um colega meu pensou ter passado por ter ficado em 2°.

    Mas o evento foi bom! conheci pessoas que espero conhecer no proximo evento, e vou ver de trabalhar para ganhar um Wii (já que tenho o Ps1 quebrado o.o)

    ResponderExcluir
  2. e light ainda n perdeu o costume de ganhar heim ? XD :P, caramba faz tempo q n vou num evento e nesse dai eu viajei no dia entao n deu XD, parabens light e a tds os participantes ^^

    ResponderExcluir
  3. Opa, tá faltando aí minha foto hahahahahaah. Parabéns aos que participaram.

    ResponderExcluir
  4. Porque não me surpreendo mais de ver o Light como vencedor? sahuhusauhsa

    ResponderExcluir
  5. cheguei em terceiro e minha irma q ta na foto tbm nos dois estamos com mario power tenis

    ResponderExcluir
  6. tava pensando uma coisa.. se o mario é desse tamanho, imagina o Luigi!!!! auahuehauehauehae

    ResponderExcluir
  7. @Diego Maldonado

    Imagina o Bowser!!! BWAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  8. pra variar "a lenda ligthshade" está no topo novamente,parabens cara,ou voce temmuita sorte ou voce joga muito bem,bom os dois ¬¬

    ResponderExcluir