19 de ago. de 2010

Quase um Game Over, porém ainda não morri.




Boa noite pessoal, estou escrevendo pela última vez aqui Nintenerds. Esse post é uma despedida que faço aos amigos e leitores, depois de um pouco mais de 3 anos a frente do blog.


Não gostaria de usar esse espaço para falar como tudo aconteceu durante esses anos, até porque para muitos isso pouco importa. Será usado apenas para, vamos dizer assim, uma justificativa aos leitores.


Aproveito para agradecer demais todos os colaboradores, aos parceiros de outros blogs e leitores que nos ajudaram muito durante todo esse tempo.


O Nintenerds me serviu também como um trampolin, onde conquistei muitas coisas no lado profissional. Mudei até de área, passando de desenvolvedor de games para trabalhar diretamente na área de marketing e vendas dos “joguinhos”.


A decisão de deixar o time não foi tomada do dia pra noite, foram meses pensando em como não deixar o trabalho afetar os posts diretamente. Mas não deu.


E esse mesmo trabalho que eu amo fazer hoje em dia me faz despedir agora do Nintenerds.


Porém, entretando, todavia sai 1 e entram 3 para a gangue, como informou o Panetas, um dos cabeças agora.


Vou continuar acompanhando o blog como leitor e cutucando os Nintenérdicos que aqui continuam.


Um forte abraço a todos!

14 comentários:

  1. Poxa, foram anos e anos de muita nintenerdice, mas não tem jeito, chega uma hora que rola o "move on", mesmo.

    Parabéns pelo trabalho, que acompanho há tempos, e boa sorte nos seus próximos projetos, cara! Porque este aqui foi mesmo um sucesso.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. HAHA, Valeu Luiz,
    A proposito tu não é o cara que me reconheceu em Campinas?

    Valeu mesmo por tudo.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena. Todos vão sentir falta =D Eu nunca comento aqui, mas sempre leio e gostava muito do seu trabalho. Espero que outras portas tenham sido abertas para você por causa do Nintenerds.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Lélis, obrigado pelo comentário.
    E sim, ja consegui muita coisa boa, e algumas através do blog.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida sem duvida é um dos posts maistristes do nintenerds,mas se é nescessario então o faça! antes de ir emboraqueria agradecerao fundador do nintenerds,pelo ótimo blog,que pra mim não é só um blog,mas sim umafonte de amizades verdadeiras e duradouras,em uma época que eu era o "excluido" da escola era aqui que eu me divertia com o pessoal,com a GNCG (que era sensacional)e om os campeonatos,ah vale tambem dizer que foi aqui que nasceu meu amor pela nintendo!
    Tambem foi aqui que eu mostrei todas as minhas nerdices,como os cadernos e outras bugigangas,que todo mundo achava ridiculo,mas aqui,todos achavam demais!
    sinceramente desejo tudo de bom pro nintenerds,e que ele cresça bastante! mas se não crescer não tem problemas porque pra mim ele já é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha sou eu mesmo, Daniel! E não pense que tu se livrou de mim, cedo ou tarde pode ser que eu ressurja! heheheh.

    abs!

    ResponderExcluir
  7. Well...


    Seja bem-vindo ao lado de cá do monitor, meu caro Daniel.

    Boa sorte na sua nova fase.


    Abração! E vida longa ao Nintenerds e aos novos membros!

    George aka Hunterpiro

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler o melhor blog sobre Nintendo no fim de 2007, eu comecei ler o Nintenerds quase que des de o começo e continuo firme ate hoje, Daniel, cara tudo de bom pra você, o blog que você criou e um marco para nos nintendistas, que você consiga realizar todos sonhos e que tudo de certo na sua vida, você e muito legal, inclusive aquela agenda da Nintendo e o chaveirinho do Mario estão muito bem guardado XD.

    Novamente tudo de bom, vlw pela sua ajuda aquela vez e espero ainda te ver na NOA =)

    ResponderExcluir
  9. @Guerreiro Eu tentei não deixar triste. Nem fiz meus agradecimentos, mas todos que passaram por aqui sintam-se agradecidos. Eu tbm adorava a Gincana, pena que ela foi ficando muiiiito cara hehehe..
    Sim Guerreiro, suas "nerdices" São sensacionais, até o chefão da LAtamel Brasil curtiu e quis um. Mandou benzaço.

    @Luizgust Sabia que era vc rapaz. hahaha.
    Eu ja te vi em outras oportunidades tbm e novas não faltarão. ABS.

    @Hunterpiro Parceiraço. Mas ainda não me acostumei a te chamar de George. Um dia aprendo e valeu muito por toda a ajuda rapaz.

    @Iuri. Obrigado pelos elogios rapaz, fico bem feliz com sua visão do BLOG. Espero que sempre continue acompanhando o Nintenerds.

    hahaha, seria um sonho trabalhar na NOA. E bom saber que vc curtiu os brindes.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. FAKEEEE
    Nem acredito que esta abandonando o barco manow

    ResponderExcluir
  11. Poh, Daniel, boa sorte ae, cara!Vc fez um belo trabalho no blog!Com certeza vc deixou uma lembrança na memória de cada leitor!Lembra de qdo vc ficou nervoso comigo por estar apontando a luz do chaveiro de Wiimote no olho em um campeonato de Mario Kart Wii?xD
    Flw ae cara!

    ResponderExcluir
  12. Caramba! Uns dias sem passar por aqui e tantas mudanças...

    Só tenho a agradecer por tudo, Dan. Sei que deu muito trabalho, mas que também foi muito bom pra você.

    Tomara que as coisas continuem dando certo pra você.

    Felicidades, cara!!!

    E para o Hunter, também conhecido por George, também!

    ResponderExcluir
  13. Embora eu saiba que o blog continua em boas e competentes mãos, realmente é muito triste a saida do Daniel dele.

    Nunca eu imaginaria de que uma enquete (para a escolha de nome para um grupo de gente que se encontrava uma vez por mês para jogar DS) iria se transformar em um ponto na internet tão representativo.

    Mas eu entendo a decisão do Daniel. As vezes temos que tomar decisões que não nos deixam felizes. E passar o bastão para outros continuarem o que já foi conquistado.

    Felicidades a todos e ao Daniel

    ResponderExcluir
  14. Agora que vi Daniel! Boa sorte na nova empreitada, sucesso e obrigado por tudo mano! Inesquecíveis encontros nintenérdicos que contaram muito com sua ajuda! Uma barçao e meus agradecimentos! See you in next mission!

    ResponderExcluir