19 de ago. de 2010

Novos membros no Nintenerds!

O Nintenerds está passando por várias mudanças neste ano. Alguns de nossos membros tiveram que sair e nossa frequência de postagens caiu. Como sempre queremos melhorar e fornecer curiosidades incomuns sobre a Nintendo, é com muita alegria que anuncio os novos integrantes deste blog nintenérdico! Saudações!


Edson Makoto Kimura


Hey pessoal!
Meu nome é Edson. Sou analista de sistemas, crítico de games e fanático pela Nintendo. Jogo videogames há mais de vinte anos, e por isso sou um velho que gosta de jogos retrô, pixels, chiptunes e coisas empoeiradas em geral. Também sou editor da revista Nintendo World e EGW, e agora tenho a oportunidade de contribuir no Nintenerds. Prazer em conhecê-los!



Marcio Linhares Marconi (Lightshade)


Fico muito feliz em participar da equipe Nintenerds, um blog diferenciado pelas informações exclusivas! Meu nome é Marcio Linhares Marconi, tenho 25 anos, estou noivo (de uma gamer claro) e sou nintenérdico. Jogo video-game desde que me lembro por gente, afinal sempre tivemos um console de video-game lá em casa (Atari, Master-System, NES, SNES, etc...), então acompanhei toda a evolução de todas as empresas. Fui descobrir que eu realmente era apaixonado pela Nintendo quando lançou o Nintendo 64. Fiquei apaixonado por todos os jogos, em especial o Super Mario 64. Desde então minha obsessão por adquirir este console foi tamanho, a ponto de gastar diversos dinheiros para jogar os lançamentos em uma antiga locadora chamada Pró-Games. Após um ano e meio depois do lançamento do Game Cube, finalmente com o dinheiro que juntei trabalhando, consegui comprar este excelente vídeo-game. Hoje possuo meu Nintendo DS, Nintendo Wii e muitos jogos para ambos.

Meu principal objetivo no Nintenerds será divulgar campeonatos (locais e online), e promover concursos com premiações. Nos vemos em breve!



Caíque "The Monkey"


Hey dudes! Podem me chamar de Monkey ou Caíque mesmo, decidam. Amante de Fps, rpgs, j-rpgs e jogos de luta. Mas jogo tudo em geral.
Séries favoritas? Final Fantasy, Kingdom Hearts, Street Fighter, The King of Fighters e Donkey Kong "Fucking" Country. Sobre a Nintendo, ela é dona dos direitos das séries que fizeram minha infância e completaram minha adolescência!
Donkey Kong Country, Super Mario World, Mario Bros. 3, Metroid, The Legend of Zelda e Pokémon, além das Third parties que reinaram no Super Nintendo e já fazem parte da minha vida, e tudo graças aos consoles da Nintendo.

5 comentários:

  1. OHHHH...sejam bem vindos ao time nintenérdico

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos,achei muito legal e organizado esse novo time,já pra cada umfoi designado uma "função",com vocês aposto que o nintenerds vai ter um novo ar!espero ótimos posts de todos!

    ResponderExcluir
  3. Que sejam todos bem vindos!

    Muita sorte nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir
  4. Light, Malkoto, Monkey! bem vindos!
    o Nintenerds reune a nata dos lords Gamers Nintendistas| Saudações do discúilo eterno RoniSyze Reprazent!

    ResponderExcluir