31 de ago. de 2010

Comercial de Metroid: Other M com legendas em português

Hoje é o grande dia!! (meu sobrinho nasceu!!! \o/ Ok, ok...não é só isso...) Metroid: Other M chegou às lojas brasileiras! E não é que já está causando polêmica? Muitos dos fãs da heroína Samus Aran estão reclamando da mudança radical que o game apresenta em comparação aos Primes, enquanto outros parecem gostar da nova ação frenética. Até o final dessa semana, o Nintenerds fará jogatinas ao vivo desse mais novo Metroid! Enquanto isso, curta o excelente vídeo abaixo que já foi postado aqui recentemente, mas agora está com legendas em português.


Metroid:Other M - Comercial PT-BR from Manoel Marques on Vimeo.

2 comentários:

  1. ótimo, vi muitas vezes na Warner e Fox, muito bom Nintendo, dessa vez a Latamel fez correto, enfim, Panetoni o lançamento foi hoje correto? eu comprei o meu na Saraiva e la dizia que era pra hoje mesmo, mas agora fui la ver e esta a data de lançamento pro dia 3 e na Fnac pro dia 9 O.o, afinal, você não saberia informar quando que vai ser? quero logo jogar o meu =(

    ResponderExcluir
  2. Iuri, geralmente os lojistas dão um outro prazo para o lançamento dos games no Brasil, principalmente nas pré-vendas. Fui em uma Saraiva hoje, mas parece que o game ainda não chegou por lá. De qualquer maneira isso deve mudar até sexta.

    Abraço!

    ResponderExcluir