26 de fev. de 2010

Distribuição Oficial no Brasil: Jirachi!

Caros amigos Nintenérdicos: agora é oficial!


Nosso chefe amigo Daniel já tinha dado a letra aqui, e agora tudo se confirma: é chegada a hora de você ter seu próprio Jirachi, diretamente da Big N, nos games Pokémon Diamond, Pearl e/ou Platinum.


Photobucket


A oportunidade, única - e que eu me lembre, a primeira distribuição oficial de um pokémon em terras brasilis na geração DS dos monstros de bolso - acontecerá exclusivamente nas lojas Saraiva MegaStore na cidade de São Paulo, e na Saraiva MegaStore New York City Center no Rio de Janeiro. Anotem os endereços:


Photobucket


- Saraiva MegaStore MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr,1.089 – Morumbi
São Paulo - SP

- Saraiva MegaStore Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1.947 – Paraíso - Piso Térreo Paraíso
São Paulo - SP

- Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 - Moema - Piso Moema
São Paulo - SP

- Saraiva MegaStore Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono,120 - Loja 414 - Vila Guilherme
São Paulo - SP

- Saraiva MegaStore New Yotk City Center
Av. das Américas, 5000 - Nível Térreo - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Nas lojas de sampa, a distribuição oficial rola de 02 a 14 de Março de 2010, e na loja do Rio de Janeiro a distribuição será nos dias 13 e 14 de Março. Em todas o horário para garantir o seu Jirachi é das 12:00 às 20:00hs.

E conseguí-lo é mais fácil que capturar Zubat nas cavernas, ou Magikarp  em qualquer canto com água - vejam só:


Photobucket
clique para ampliar e ler todos os detalhes


E como se já não bastasse ser o raro Jirachi o presente da vez, ao transferir o monstrinho para o Pokémon HeartGold ou SoulSilver e depois para o novo e imperdível game-paralelo acessório PokéWalker ele habilita uma rota especial chamada A Orla do Céu Noturno (Night Sky's Edge) - onde [spoiler] você encontrará pokémons raros como Cleffairy e Jigglypuff, além de itens valiosissímos como Pérolas, Pedras da Lua e outros [fim do spoiler].

Então separe seu Nintendo DS, DS Lite e/ou Nintendo DSi, seus cartuchos Pokémon - e corra já para garantir seu Jirachi!


Temos que pegar TODOS!!!...

33 comentários:

  1. Ê notícia boa! Serei um dos primeiros aqui em sampa...XD! Boa, Hunter!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas infos, hunterpiro. mas ficaram 2 duvidas:

    1- quando vcs vão falar sobre os campeonatos oficiais que vcs citaram na outra noticia?

    2- e as duas outras cidades, onde e quando receberão o jirachi?

    ResponderExcluir
  3. Fala Xará.

    Respondendo.

    - Os campeonatos e eventos de lançamentos serão anunciados no começo do próximo mês.

    - O Jirachi estará apenas em Sampa e no RJ mesmo. Depois disso a fita volta pro Japão e só Deus sabe quando teremos outro evento desse.

    ABS.

    ResponderExcluir
  4. valeu Xará. espero q eu ganhe outro DS nesse campeonato :D

    ResponderExcluir
  5. Aew iuhuuu obrigado Latamel você e sensacional, agora graças a vocês eu que moro no Rio Grande do Sul poderei adquirir o Jirachi porque sempre comprei seus produtos pagando 50% mais caro por ele ^^. Eu amo vocês Latamel eu e mais centenas de pessoas que neste momento em algum lugar pela internet andam deixando mensagens de amor e carinho para vocês.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Iuri, será que não posso pegar e te enviar via Wi Fi?

    Não tem como fazer em todos os estados mesmo. Ainda não tem, mas já é um começo.

    ResponderExcluir
  7. Pouts, não transfere via GTS.

    Iuri, me manda um email para o Nintenerds, vamos conversar.

    ResponderExcluir
  8. Jogos do R4 tambem podem pegar o jirachi?

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo, vai ter no dia do meu niver o/ auheuhauehauh

    E o que ser o Wonder Cards?Por acaso é algum tipo de card que fica guardado dos pokémons que transferimos do Wii, tipo o Pikachu com Surf?

    ResponderExcluir
  10. jogos no r4 tbm podem participar? sim ou não?

    ResponderExcluir
  11. ae panetas eh nois cara XD. tbm quero esse jirachi ae. mt boa a info em :D.

    ResponderExcluir
  12. wonder card é só um cartão que fica dentro do jogo indicando que vc ganhou algum item especial.

    algum desses wonder cards vc pode passar para amigos (junto com o item) depois que receber, mas a nintendo só fez isso uma vez e não foi no ocidente.tirando isso, depois q vc pega o item/pokémon, só serve para enfeite mesmo. delete para poder receber mais.

    E o pessoal da pirataria é cara de pau mesmo heim. Já é um parto a nintendo trazer coisas tão legais assim, e a pessoa ainda quer usar produto pirata pra pegar?

    ResponderExcluir
  13. Po galera, pirata não né?
    O evento é oficial, como vcs me falam em pirataria.

    Não da né?

    ResponderExcluir
  14. eu só comprei o r4 pois não tem condições de pagar um jogo oficial. as vezes nós compramos a pirataria pois não temos condições não pq queremos

    ResponderExcluir
  15. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129747256-jogos-nintendo-ds-apenas-r-3900-pokemon-diamond-naruto-_JM

    realmente, muito caro um jogo original >.<

    ResponderExcluir
  16. é por isso eu ia levar o r4 pro evento. não tenho muito dinheiro e nunca eu participei de um evento.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo, eu também concordo contigo quanto diz que os games são caros afinal de contas e quase a metade de um salário mínimo oque e inadmisivel, mas infelizmente se não contribuirmos o mercado vai ficar mais defasado ainda. De qualquer forma eu como bom leitor do blog do espetacular jornalista Pablo Miyazawa pude conferir uma entrevista com o Milton Beck(Se não me engano) da Microsoft Brasil do qual foi feita uma pergunta sobre a pirataria e ele deu uma resposta espetacular, de fato por não me lembrar ao certo quais foram irei apenas escrever mais ou menos como era:

    "Lá nos EUA os americanos antes de começar o próximo ano já tem uma lista dos 4 ou 5 jogos que comprarão para aquele ano, mas os brasileiros são gulosos neste aspecto e querem TUDO ai realmente não a como você bancar diversos jogos com um salário"

    Esta opinião dele eu assino embaixo e ainda aplauda de pé e com ela não preciso explicar mais nada.

    ResponderExcluir
  18. Segundo Daniel Oliveira os cartuchos de distribuição do Jirachi voltarão para o Japão depois do dia 14. Só tem um detalhe: O que um cartucho que não tem como ser utilizado para jogos japonês (há bloqueio de cartuchos especiais de pokémons em relação ao idioma do jogo. Sei disso devido a minha tentativa com a conexão com um cartucho especial Nintendo para obter exatamente um jirachi. Meu cartucho, original e japonês, não sincronizou com o cartucho Nintendo americano, ou seja, não eram compativeis)irá fazer em um país que não tem a menor utilidade? xD Em relação à pirataria sabemos sim que R4 não sofre interferência quando o assunto é pegar pokémons especiais (jirachi e outros distribuidos) mas é claro, vamos evitar essa proliferação devido o fato do evento ocorrer, depois de muito tempo, na terra indio que é o Brasil.

    ResponderExcluir
  19. até onde eu sei, todos os cartuchos são made in china :P

    só pq ele veio do japão, não significa que ele seja voltado ao publico japones. o Japão é a sede da nintendo e da Pokémon Co.

    ResponderExcluir
  20. Pense, algo americano voltará para o país americano onde poderá ser utilizado outra vez. E nos States existe a Pokémon International e a sede da Nintendo of America. Eu acho que é papo furado esse do cartucho para japão. Pra mim vai parar em qualquer evento da Nintendo aqui no Brasil como brinde (tenhho o disco do gamecube de distribuição do jirachi na época que esse pokémon foi distribuido na blockbuster. Após um tempo de distribuição, o cd foi para em um evento da nintendo e foi distribuido como premio). Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, é uma pena mas apenas dois estados receberão tal evento....moro no Rio Grande do Sul também, e sempre compro jogos oficiais para Wii e DS e agora ficarei de fora dessa....triste, muito triste. :(

    ResponderExcluir
  22. Brazilians still the funniest ever. They get an official distribuition, and yet keep arguing about R4's and where the cartridge is from. ha-ha

    ResponderExcluir
  23. @ Denis Snorlax:

    Uma coisa é o Bonus Disc de quem fez a pre-order do Pokémon Colosseum (GCN) na época, e que entre outras coisas, trazia um Jirachi para os games de GBA (disco esse que foi por acaso usado nas blockbusters, mas que pode ser comprado por qualquer um) e outra é o método utilizado para distribuir esse novo Jirachi por aqui (que inclusive, é diferente do Jirachi Wishmaker).

    Talvez nossas fontes tenham falado de mais, mas se é realmente um cartucho que faz a distribuição, e para onde ele vai depois, isso não faz diferença.

    ResponderExcluir
  24. E o gringo tem razão, chega de papo de R4.

    ResponderExcluir
  25. O Denis, como assim papo furado?

    Se a Latamel distribui o game Disc do Jirachi não quer dizer que dessa vez será igual. E eu também tenho esse cartucho.

    Bom, não preciso te explicar nada, se não quer acreditar OK.

    ABS.

    ResponderExcluir
  26. Que papo triste. O pessoal do Nintenerds traz essa gande notícia e o pessoal fica falando essas coisas. É triste.

    Acredito que esse tipo de comentário não pode ser aceito. Me sinto em casa aqui pra poder falar isso. Valeu! E é claro que me refiro ao crime contra a propriedade intelectual.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!
    Parece que descobri a fonte de eventos, lançamentos, etc!
    Antes de qualquer coisa, o blog é muito bom! Eu to há muito tempo procurando informações que eu só encontrei nesse blog.

    Bom, sobre esse evento inédito da Nintendo atuando diretamente no Brasil: Eu moro no RJ, mas não gostei de ver que só dois estados receberam o evento (e ambos estados do sudeste). Ok, e concordo que é o 1° evento aqui .. mas é tanta gente dando moral para a Nintendo que ao menos deveria ser melhor distribuído esse evento. Espero que no próximo seja distribuído de maneira justa. E no que eu puder ajudar, fiquem à vontade.
    Bom, desculpem qualquer coisa, e aqui me apresento: Pedro Menezes Pinto / Carioca - última versão comprada Platinum. Espero trocar mtas idéias por aqui. Abraçoz a todos, e mais uma vez, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  28. Pois e Pedro, em 2007 com o lançamento do Super Mario Galaxy eu soube em um site de uma moeda comemorativa que vinha na pré-venda do game mas não sabia onde obter mais informações, ai joguei no google e achei o blog ^^ des de então estou aqui diariamente XD

    ResponderExcluir
  29. Quanta discussão idiota por aqui.

    Galera, comemorem! Vai ter um evento no Brasil! Aeeeee!

    Que tontice ficar preocupado com pirataria ou pra onde o cartucho vai!

    Se liguem!

    É cada uma...

    ResponderExcluir
  30. Troféu Perseverança pra esse anônimo ein

    xD

    ResponderExcluir