6 de fev. de 2010

O Simpático Charles Martinet


Depois de ter me dito, através do Facebook que adoraria vir ao Brasil, o grande dublador Charles Martinet reforçou essa vontade em uma entrevista exclusiva para a revista Nintendo World.


Você pode conferir um tira-gosto da entrevista de Martinet clicando aqui, mas para ter acesso ao bate-papo completo corra até a banca e compre a edição #130 da Nintendo World.


Como se não fosse o bastante, a voz dos bigodudos da Nintendo ainda deixou uma mensagem em português à todos os brasileiros, confira:



Parabéns ao Renato Siqueira e a Viviane Werneck pela entrevista, recomendadissima.

17 comentários:

  1. Muito boa a montagem, e realmente o pessoal da NW está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Bem que ele poderia vir para o Brasil no lançamento do Mario Galaxy 2 heim?

    ResponderExcluir
  3. O que o pessoal não sabe e segundo o Renato me contou é que falar em português partiu do próprio Martinet, ninguém pediu isso a ele.

    ResponderExcluir
  4. Se cada nerd contribuir com R$ 1,00, poderiamos pagar a passagem e estadia dele XD

    Se bem que não acredito que ele precise de doações, deve precisar de tempo livre hehe!!

    Daniel, Bem que você poderia usar seus poderes mágicos e organizar um evento especial para ele vir aqui =)

    ResponderExcluir
  5. "Daniel, Bem que você poderia usar seus poderes mágicos e organizar um evento especial para ele vir aqui =)"

    kkkkk concordo XD

    ResponderExcluir
  6. Opa. olha o meu um real aí /o/

    muito super isso, gente
    não queria dizer não, mas vocês são o máximo, garotinhos!

    ResponderExcluir
  7. Garotinhos? XD
    Eu sou um marmanjo de 25 anos (faço segunda!)

    Como o tempo voa ._.

    ResponderExcluir
  8. Po gente, o garotinho é um jeito carinhoso de falar.
    Vcs tbm heim?

    Obrigado pela visita Rebecka.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Óóóó...que bonitinho, Dani!!! XD

    Adorei a visita da Rebecka, mas "garotinhos" foi tenso mesmo assim! Huahuahuhaah!

    ResponderExcluir
  10. AH e quanto a grana, nem é isso.
    O problema é a NOA liberar.

    ResponderExcluir
  11. Shh, a magia do video-game é que ninguém tem idade u.u

    E depois pra mim que estou do outro lado da tela vocês parecem garotinhos serelepes e saltitantes com um controle de Nintendo Wii na mão xD (não tô facilitando né xD?)

    Obrigada Daniel pela sua compreensão u.u mas é costume, eu chamo meus tios de os meninos e minhas tias de as meninas x3 (elas, pelo menos, adoram)

    e feliz aniversário. /o/ Weee, eu quero bolo \o\

    De qualquer modo o importante é que vocês mandam ver, ora bolas u.u (eu visto a camisa Nintenerds)

    ResponderExcluir
  12. Aee! É ótimo saber que você nos acompanha, Rebecka! Quero deixar claro que foi só uma brincadeira ali, viu!^^

    Ih, hoje é aniversário do Lightshade! Parabéns rapá!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Garotinhos saltitantes e serelepes com controle de Nintendo wii na mao?

    ResponderExcluir
  14. Mario no Brasil owna! Olha meu 1 real ai.

    ResponderExcluir