12 de fev. de 2010

Capa da Nintendo World # 131 + promoção.

O tempo fechou na edição #131 da Nintendo World. Ryu, Chun-li e cia estampam a capa da publicação em uma arte animal, pra mim a melhor desde a edição 50 com Samus envernizada na capa.


O Nintenerds conseguiu a capa antes do pessoal da redação publicar no site oficial da revista. Falando em site, tem uma promoção bombando por la: É a promoção Mutante.

Para participar, basta entrar nesse link, dar um look na montagem com 3 ilustres diretores/produtores de games e responder quem são. Fácil né?


Para facilitar ainda mais sua vida, a capa publicada abaixo da uma bela dica de quem é um dos figuras da montagem. Se mesmo assim você não descobriu quem são, na próxima NW você confere 3 entrevistas inéditas com os diretores/ produtores que lançaram recentemente games para as plataformas Nintendo.




A revista chega nas bancas por volta do dia 15 de fevereiro, segundo o site. Essa promete.


12 comentários:

  1. Estou participando dessa promoção.
    Bela Dica Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Estou louco pra jogar o Tatsunoko, ainda não joguei.

    ResponderExcluir
  3. Muito massa essa capa da NW!!!

    Tatsunoko é sem dúvida um jogo que eu vou adquirir. Sempre quis um third party de peso do gênero luta pra Wii (acreditem ou não, nunca encontrei KOF collection pra comprar, senão eu já teria!).

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei uma única vez o KOF Luiz, na Saraiva Paulista. Mas foi antes do Natal e tinha apenas 1 peça.

    ResponderExcluir
  5. Quisera eu ter dado essa sorte, Daniel! heheheh. Mas bom saber q já existiu em algum lugar, assim eu ainda tenho esperanças! rs.

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando o meu. Comprei na pré-venda Saraiva por 169.

    O mais estranho: meu manual veio faltando páginas!

    O pessoal da Synergex me mandou um em PDF, mas eu queria era outro manual! :(

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei a promoção, ta lá, Douglas!!!

    ResponderExcluir
  8. PArabéns Douglas.
    AS dicas do Nintenerds serviram ou vc ja tinha acertado antes?

    ResponderExcluir
  9. PArabéns Douglas.
    AS dicas do Nintenerds serviram ou vc ja tinha acertado antes?

    ResponderExcluir
  10. PArabéns Douglas.
    AS dicas do Nintenerds serviram ou vc ja tinha acertado antes?

    ResponderExcluir
  11. Sim, serviram, e muito! Pois na capa tem o nome dos três jogos, e já tem o nome de um entrevistado.

    ResponderExcluir