À esta altura, o Conselho Nintenérdico deveria estar reunido e decidindo o grande ganhador do imperdível game Scribblenauts, novo e lacrado, mas por "motivos de força maior" a chegada do game no Brasil foi adiada para 29/10/2009 só 1 mês depois da data prevista.
Mas por um lado isso é bom! Quem ainda não participou, agora tem até o dia 15/10/2009 para mandar sua lista de objetos para o nosso e-mail, e concorrer! E mais: o nome do ganhador será revelado no dia em que o game chega em terras brasileiras, 29/10/2009se ele não atrasar de novo.
E se você já mandou seu e-mail, não se preocupe: ele está muito bem guardado em algum de nossos castelos,mais protegido do que prova do Enem, só esperando a hora da decisão. Pedimos desculpas pelo imprevisto, e novamente desejamos
Boa Sorte a Todos!!!
Mas por um lado isso é bom! Quem ainda não participou, agora tem até o dia 15/10/2009 para mandar sua lista de objetos para o nosso e-mail, e concorrer! E mais: o nome do ganhador será revelado no dia em que o game chega em terras brasileiras, 29/10/2009
E se você já mandou seu e-mail, não se preocupe: ele está muito bem guardado em algum de nossos castelos,
Boa Sorte a Todos!!!
Putz que triste isso =(
ResponderExcluirPor outro lado, antes atraso que implica aumento na qualidade do produto final a um prazo cumprido com o jogo lançado às pressas e com falhas. Espero que valha a pena esperar (pelo jogo e pelo resultado da promoção! =D)
Aff, quero meu jogo! =P
ResponderExcluir*sendo_paciente*
Imprevistos são imprevistos, só nos resta esperar por esse jogo wonderfull!
(bem que não achei a ROM pt-br kkkkk - zoa)
@ luizgust: vale lembrar que o game já saiu lá fora... sua chegada no Brasil que atrasou só ><
ResponderExcluirO jogo já saiu lá fora mesmo, por 15 de setembro, mas não em português do Brasil, logo que façam todos os ajustes necessários mesmo pra deixá-lo com ótima qualidade.
ResponderExcluirÉ exatamente como o Stan disse. Espero q todos os ajustes língüísticos estejam rolando pra justificar o atraso. Se for o caso, vai valer a pena esperar.
ResponderExcluir