27 de out. de 2009

Evento de New Mario em Sampa e no RJ + Pré-Venda com brinde

Para promover um dos maiores lançamentos do ano para Wii, a Latamel (aquela empresa amada/odiada que representa Nintendo no Brasil) fará 2 demonstrações do jogo New Super Mario Bros.Wii. Uma delas acontece no Rio de Janeiro e outra, como de praxe em Sampa.


Além de poder testar o jogo antes de todo mundo (como sugere o comunicado que recebemos), a Latamel irá sortear 1 Nintendo Wii lacradinho os jogadores presentes.


Eu particularmente curto muito esse tipo de ação, sempre é bom para conhecer o produto antes do lançamento , participar de sorteios e de quebra faturar alguns brindes.


Onde e quando:

Local: - Rio de Janeiro
Hotel Caesar Business - Rua da Passagem, 39 - Botafogo
Data: 14 de novembro - Sábado das 13h00 às 20h00.

Local - São Paulo
Hotel Caesar Business- Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista - Próximo a estação Consolação do Metrô
Data: 15 de novembro - Domingo das 13h00 às 20h00

Lembrando que a entrada é gratuita.


PRÉ-VENDA



E para quem não se agüenta e adora uma pré-venda, algumas lojas brazucas já subiram em seus sites para o jogo do Bigodudo. Quem reservar o jogo antes do lançamento leva uma camiseta exclusiva do Mario montado no Yoshi. A brincadeira sai por R$ 249,00 e pode ser parcelada na maioria dos sites e alguns ainda dão alguns descontinhos camaradas.


Até o momento os seguintes sites subiram a pré-venda:


- Saraiva

- Fnac

- Essencial Games

- GameTech

- Brothers Game

- UZ Games

- Miami Store

- revolution Games

-Games Center

- Notebook Now

11 comentários:

  1. Sei que para novos associados a Saraiva da 20% de desconto para games.

    Acho que ai começa a compensar.

    ResponderExcluir
  2. Vi a notícia, fui correndo ver que dia da semana era 14 de novembro. Acho que estarei no de Botafogo. Quem também for... nos vemos lá! ;D

    ResponderExcluir
  3. um dia antes do lançamento,como fã aciduo do mario é claro que eu vou,ainda mais que vai ser na paulista que dá pra ir de metrô facinho,quanto a latamel eu gosto dela sim,ve se a sony/microsoft faz eventos assim...o povo odeia pelo preço dos games e etc,mais eu sei que os problemas são os impostos rídiculos do nosso país,e pra resolver isso só saindo do brasil,que é brasil e vai ser sempre esse grande c* tropical,que não muda pra melhor...

    ResponderExcluir
  4. Não poderei comprar! Gastei esse valor no Mario e Sonic nas olimpíadas de inverno... não me arrependo e um ótimo game. Mas e o primeiro brinde de pré-venda que perderei des-de Super Mario Galaxy... mas não podemos ganhar todas né? XD

    ResponderExcluir
  5. @Guerreiro, em Sampa é dia 15 heim?
    Nã se confunda

    @Iuri, as vezes pode rolar como prêmio no Nintenerds, pq não?

    ResponderExcluir
  6. @Iuri, as vezes pode rolar como prêmio no Nintenerds, pq não?

    O MY GOD O.o

    ResponderExcluir
  7. Boa,, eu estarei no de Botafogo

    Até lá..

    K.K.

    ResponderExcluir
  8. Fiz minha pré-venda.
    Só esperar chegar agora.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse tipo de iniciativa, mas não vejo muito sentido em conter isso só em SP e RJ... Brasília e outras cidades são ignoradas.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal só corrigem ali em cima. A data do Rio também será no dia 15 ^^

    Acabei de ligar para o Hotel ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. galera vi esse anuncio mas ñ liguei para o hotel para reservar meu nome, será que tem algum problema se eu chegar na hora lá para entrar sem estrar cadastrado, pois vou levar meu filho de 4 anos q ama mario!

    ResponderExcluir