29 de out. de 2009

Mais um rumor que se torna verdade: DSi LL




Onde há fumaça há fogo, já dizia o velho ditado.

Uma coisa que sempre comento com o Marks é que todos os rumores envolvendo a Nintendo de um modo ou de outro se tornam verdades depois de alguns dias/semanas. A Nintendo até tentou desmentir, mas no fundo todos sabiam que vinham algo.

Quando o zum zum zum começou pelos sites, blogs e fóruns do mundo inteiro, eu disse: “ A Nintendo vai fazer eu comprar outro DSi”.

Dito e feito, ela vai mesmo me fazer comprar outro. Quer dizer, talvez. Pelo que consta a belezinha chamada de DSi LL será lançada no mercado japonês apenas.

Eu acho que logo logo vem para o nosso mercado, da mesma forma que foi com o DSi: final do ano no Japão e em março do ano seguinte nos EUA ( e Brasil).

Aproveitando o final ( março) e o começo (abril) do ano fiscal da BIG N.

Como ta tudo em japonês, só consegui analisar algumas fotos, o novo brinquedo é mais robusto que o antecessor, a tela está maior e a Styllus sempre pequenina agora está um monstro, enorme.

Pelo jeito a “japonesada” se cansou desse papo que orientais possuem canetas pequenas e finas.

Confira mais informações ( em japonês) e fotos no site oficial da Nintendo



Nova Styllus:


comparação do modelo DSi com o modelo DSiLL

14 comentários:

  1. Pessoal, porque tiraram o link do Console Sonoro?? :(
    magoei...

    ResponderExcluir
  2. "Pelo jeito a “japonesada” se cansou desse papo que orientais possuem canetas pequenas e finas" HAUAUHHUAUHA rí alto aqui em casa,agora não duvido nada daquele rumor do wii 2 ano que vem...quero só ver

    ResponderExcluir
  3. ODIEI, primeiro porque com aumento de telas a resolução dos games pode diminuir. Segundo que aquela caneta grande e HORRÍVEL... Mas este DS ate pelo que sei e feito mais para um NOVO PUBLICO, ou seja OS IDOSOS!

    ResponderExcluir
  4. @Camila, nossa não reparei. Vou atrás disso. Nem vi quem fez tal ato de vandalismo nesse BLOG.

    @Guerreiro é brincadeira isso heim mano?

    @Iuri, po é legal vai. Quer dizer, não curti a styllus também, mas jogar com tela maior é sempre bom.
    E a resolução começa a melhorar com os novos jogos.
    Bom, preciso ver antes de querer tanto também.

    ResponderExcluir
  5. achei interessante a idéia da nintendo só acho que deveria ter sido lançado juntamente com o dsi,o fato da tela grande realmente atingira um maior publico,porqueo ds é um video game que tem (e muito) jogos casuais de continhas de parar de fumar... e os adultos não gostam nada de telas pequenas,tenho até um exemplo na familia,meu avô que nem é tão velho assim (53) ele não gosta de video games só de bomberman,ele é viciado no jogo,dái eu imprestei o ds ele jogou o dia inteiro,no final ele falou: compraria um se a tela não fosse pequena,cansa a minha vista! só parei de jogar porque não estou aguentando mais..
    eu gostei da idéia,o ds vai ser grandão,e não vai caber mais no bolso,então fico pro povo levar na mochila na bolsa... não vai ser um tapa na cara de quem comprou o dsi,até porque,a tela do dsi tá com um tamanho bom,os nerds tem que entender que esse ds é para outro publico,e foi feito com esse intuito

    ResponderExcluir
  6. bom n comprei o meu ainda mas com isso posso guardar o dinheiro pra quando esse chegar

    ResponderExcluir
  7. Sempre acesso o Nintenerds mas nunca comentei, mas nessa notícia tenho que comentar. Eu comprei um DSi, e tenho certeza que ele não vai tornar-se obsoleto, pois esse DSi LL é só uma versão especial para caber na bolsa e não no bolso...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por comentar Guilherme.
    Se puder participe mais, gostamos de debater os assuntos com os leitores.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Mais um DS? O:
    Prefiro o meu lite mesmo, esse é muito big. :x
    Enfim, mudando de assunto, quando sai o resultado da promoção?

    ResponderExcluir
  10. @Gorpa
    Rapaz o resultado sai assim que terminarmos de ler os mais de 500 emails que recebemos hehe.

    Colocamos o Hunterpiro para ler um por um, ele leu, agora ele está lendo novamente para ter certeza que não passou nada.

    Já estamos com o jogo em mãos, creio que no FDS saia o vencedor.

    ResponderExcluir
  11. Pombas lançar o DSi e o DSi LL no mesmo ano achei sacanagem, eu vi hoje sobre ele e ja postei no meu blog tb.
    Eu tenho o lite, comprei (usado) sabendo que ia lança o DSi, agora fods pra quem comprou tipo ontem e ficou sabendo do DSi LL hoje...

    ResponderExcluir
  12. Nossa velha e querida nintendo sempre enfiando sua piroquinha em nossos traseiros, ficamos confusos: não sabemos se à odiamos por ser uma filha da mãe que vai cobrar os olhos da cara pelo produto, ou se à amamos por ser este uma coisa maravilhosa, entre DS lite e DSi não se podia ver muita diferença, mas agora com essa tela monstro a escolha é óbvia.
    Isso mostra uma outra coisa, a era DS está acabando e o boato de um novo portátil pode se realizar em breve, foi assim com o gameboy...

    ResponderExcluir
  13. Eu poderia estar xingando a nintendo por lançar um novo DSi tão cedo, ou falando mal do novo DSi de Itú, mas estou satisfeito com o meu, e surpreso com a notícia.

    DSi Extra Large. A nova styllus é mais estilosa xD

    ResponderExcluir