18 de out. de 2010

Prêmios da promoção do Nintenerds. Já participou?

E aí, Nintenérdicos! Semana passada estive em New York e conheci a famosa Nintendo World Store, um verdadeiro paraíso para os leitores deste blog. Vocês poderão conferir a matéria completa sobre a loja na próxima edição da revista Nintendo World. Além do passeio pelo local, aproveitei para comprar o prêmio do futuro ganhador da promoção 3DS do Nintenerds. Lembrem-se que ela acabará no dia 24/10/2010 e o resultado sairá no dia 25/10/2010 (LINK AQUI)! Quem ainda não participou, faça-o já! Confira abaixo os produtos oficiais que o autor da melhor frase levará para casa!

  • Sacola oficial da Nintendo World Store;
  • Bonecos do Luigi e Koopa Troopa;
  • Edição especial da Nintendo Power de aniversário do NES;
  • Booster de cards oficiais e pôster de Mario Kart DS;
  • Caixinha de balas "?"';
  • Bloco de notas e stickers oficiais de Pokémon Ranger: Guardian Signs.



4 comentários:

  1. partcipei sou bruno campos barone tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou participando eu me chamo Alexandre Graco Rodrigues Lourenço e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  3. Antes quando não disseram os premios eu fiquei nervoso,agora ke eu sei tô + nervoso ainda!OMG

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Jorge Luis e tenho 15 anos

    ResponderExcluir