25 de out. de 2010

E o ganhador da promoção 3DS é...

Após recebermos vários emails com as ideias mais malucas de jogos para o Nintendo 3DS, escolhemos finalmente a melhor de todas! O ganhador da promoção 3DS é...


Ariel Filipe Franco Serrão


"Bom, eu criaria um jogo onde os principais funcionários da Nintendo participassem, Miyamoto, Martinet, e muitos outros poderiam entrar nessa, mas cada um teria sua habilidade especial, Miyamoto pode contar com a ajudar de Mario, Link, Pikmin. Já Martinet, teria a ajuda de Mario, Luigi, Wario ou Waluigi.
Os personagens podem ser repetidos pois cada um terá uma habilidade especial, como Martinet é o dublador, os poderes de seus ajudantes teria como especialidade coisas relacionadas a voz, e etc.

Acho que isso seria uma grande experiência no 3DS, pois você poderia interagir criando falas para o Mario e ajudando o Miyamoto na criação de novos personagens, imagine uma Fireball saindo da tela e te atacando!"



Parabéns ao grande vencedor que receberá incríveis produtos nintenérdicos! Mandaremos um email de confirmação para o envio do grande prêmio! Até a próxima promoção!!


4 comentários: