15 de out. de 2010

Ajude a trazer Shigeru Miyamoto ao Brasil!!

As revistas Nintendo World e EGW da editora Tambor estão realizando uma campanha para convencer o pai de Mario e Link, Shigeru Miyamoto, a vir ao Brasil no evento Gameworld 2011!!

"Queremos trazer o mestre dos games, Shigeru Miyamoto, para o Brasil e não conseguiremos sem você! Com a sua ajuda vamos mostrar ao criador de Mario quantos fãs ele tem por aqui. Participe do abaixo assinado nos sites da Nintendo World e EGW e faça a sua parte para trazer o maior ídolo gamer do planeta! Vamos recolher todas as assinaturas e enviá-las diretamente para o mestre com o nosso convite para o Gameworld 2011."

Nesse ano o evento contou com a presença de Charles Martinet, a voz de Mario e cia, o qual inclusive gravou um pequeno vídeo para o Nintenerds. Inscreva-se AQUI (nome e RG) e ajude essa campanha nintenérdica!!


2 comentários:

  1. No dia em que o mercado de games no país atingir o tamanho que merece, ele e todos os gênios japoneses virão na primeira oportunidade.

    mcs

    ResponderExcluir
  2. é isso ae vamos fazer esse crescimento no brasil acontecer, e chamar a atenção de todos e mostrar que somos gamers e q queremos ser mais gamers ainda ^^
    bom é isso ae to participando concerteza e irei nesse evento imperdivel XD.
    VLW nintenerds !!! ^^
    abraço felipe e o pessoal ae

    ResponderExcluir