28 de dez. de 2009

Lojas oficiais não têm mais Wii para venda.



O Nintendo Wii simplesmente sumiu das prateleiras dos revendedores autorizados no Brasil. Alguns sites como Saraiva ou Fnac tiraram o produto de suas páginas principais.


Claro que o preço contribuiu muito para isso. Meses atrás o preço do Wii ficava em torno de R$ 1699,00, pouco antes do natal o preço despencou para R$ 999,00 na maioria das lojas.


Se compararmos com preço do mercado informal a diferença é mínima. Na Santa Ifigênia (local onde se concentra um grande comércio de produtos com origem duvidosa ), por exemplo, o aparelho branco da Big N é encontrado na faixa de preço que varia de R$ 859,00 à R$ 900,00.


Vale lembrar que desde o lançamento do Wii em 2006, nenhuma loja oficial havia ficado sem estoque.


Com preços compatíveis com nossa realidade o produto se vende. Agora é esperar pra ver se os jogos sigam o mesmo caminho.



6 comentários:

  1. No mercado informal aqui perto (POA, RS) vc acha um Wii por R$700,00 ou R$750,00. Tô pensando em comprar um xS

    ResponderExcluir
  2. Agora tá bem barato, ainda bem que paguei só R$600,00 no meu. a propósito, eu tava pensando em mandar outra análise pro site porque só tem uma q eu fiz há séculos que foi do The World Ends With You, e dessa vez seria do Zelda Spirit Tracks, agora eu tô perguntando c vcs leitores do site leriam uma análise e se ela seria postada se estivesse de acordo com uma análise digna.

    ResponderExcluir
  3. Comprar com garantia não tem preço!

    Tomara que os jogos sigam o mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  4. Hum... ISSO E BOM! Ontem fui comprar um DSi e liguei para 5 lojas:
    Super games.
    Mister bros.
    Essencial games.
    Only Games.
    Saraiva.

    TODAS AS LOJAS ESTAVAM COM ELE SEM ESTOQUE! Mas pera, ainda não acabou, fui perguntar o preço do New super mario bros Wii nas mesmas 5 lojas... RESPOSTA? so a misterbros tinha. Tudo esgotado denovo...

    Perguntei para 3 atendentes das 5 lojas sobre essa FANTÁSTICA VENDAGEM, e um deles me respondeu que nem a loja na maior das expectativas esperavam vendas tão boas!

    Me sinto feliz com isso ate porque pra gente que guarda um pouco mais pra comprar o da Latamel se sente digamos com (Dever comprido) de saber que contribuímos pra isso ^^

    OBS: ainda não comprei o DSi porque acho que vou fazer um combo em março quando lançar os pokémons novos ai compro os 2 mais o DSi e uso um cupom de 10% na saraiva... Mas queria saber se o manual do DSi e em português? e outra coisa... esse ano comprei 3 jogos de DS e 2 de Wii 2 de DS vieram com o símbolo da NC GAMES MAS estava junto o símbolo da LATAMEL(Aquela coisa la de produto oficial no Brasil) quer dizer que Latamel e NC-Games estão trabalhando juntas? mas tem coisa que não gostei dos 5 games 4 eram da Latamel e NENHUM veio com o SUPOSTO manual em português... nem aquela folha de oficio que vinha nuns games antigos de Wii que eu tenho veio... Propaganda enganosa?

    ResponderExcluir
  5. Iuri, hoje chegou na Saraiva Morumbi aquele Bundle de DSi edição especial com 5 jogos na memória.

    Tinha a edição do MArio, azul.

    Achei animal.

    ResponderExcluir