7 de dez. de 2009

Campeonato Oficial New Super Mario Bros. Wii



Dia 30 de janeiro de 2010 a Latamel promoverá o primeiro torneio do novo ano, o torneio de New Mario Bros. Wii.

Para participar basta comprar o jogo e ligar no telefone (11) 2847-4793 para fazer sua inscrição.

E como o primeiro torneio do ano, nada melhor que começar com um belo prêmio. O primeiro colocado receberá nada mais nada menos que uma TV LCD de 32” zero bala. O melhor de tudo é que teremos 2 categorias, a 1° será para jogadores de até 10 anos e a 2° categoria para os maiores de 10 anos.

O local do campeonato será mesmo do evento de lançamento do jogo, no Hotel Caesar Business, na avenida Paulista.

Hora de treinar o modo multiplayer.

12 comentários:

  1. eu comprei o meu dos EUA sera q posso participar? e sera q pode ser mais de uma pessoa por jogo?
    abs!

    ResponderExcluir
  2. Quando peguei a noticia, o campeonato era apenas para quem comprasse o jogo da Latamel.

    Em todo o caso aconselho o pessoal interessado no torneio que liguem na Latamel e perguntem.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo já tendo comprado o jogo,eu comro aqui no brasil e depois vendo,acho que vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Vamos comprar aqui no Brasil pessoal! Parcelei o valor porque é alto, mas posso ter a garantia de um bom evento da Latamel e outros que virão, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, para quem comprou fora recomendo vender e comprar em uma loja autorizada da Latamel, não gostaria de perder a chance de participar de um mega-evento desses!

    Já fui no campeoanto de Donkey Konga e Mario Power Tennis (Wii), ambos precisavam ter o jogo comrpados aqui, e ambos foram eventos MUITO FODA!!!

    ResponderExcluir
  6. tipo se eu comprar na saraiva (on-line) com faz tem uma nota fiscal on-line ou coisa do tipo? para que eu possa ter pra me inscrever?

    ResponderExcluir
  7. Guerreiro, pelo que eu saiba assim é possível sim (não vejo porque não), mas não custa tirar essas dúvidas com a Latamel

    ResponderExcluir
  8. olha to muito animado pro campeonato porque
    eu amo esse jogo como ninguem. desejo boa
    sorte para os competidores tchau

    ResponderExcluir
  9. eu tenho certeza que vou ganhar de todo mundo! O Mario Bros Wii é muito fácil e eu fui a primeira pessoa no mundo a comprar o jogo.Eu treino durante 15 horas por dia, e já venci o jogo inteiro, com todas as estrelas umas 7 vezes. Já participei de competições no mundo inteiro. Ou seja eu vou ganhar de lavada!
    Boa sorte participantes, pois comigo e meus primos na competição vocês vão precisar!


    Princess Peach and Rosalina

    ResponderExcluir
  10. que tonto esse anonimo,mal sabe ele que essa tv já é minha

    ResponderExcluir