30 de dez. de 2009

Eu quero: Fight with Photos para DSiWare

Sempre fui fanático por jogos japas “doidões”. Katamari, por exemplo é um dos jogos que mais joguei nos últimos anos, ficado atrás apenas da série Mario.

Hoje ao entrar no GoNintendo vi alguns vídeos dos últimos/próximos lançamentos para DSi no mercado oriental e fiquei com muita vontade de jogar um em especifico, que inteligentemente faz uso da câmera do Nintendo DSi.

Fight With Photos me lembrou bastante o hilário Street Chaves ( game criado por um fã onde toda a turma do Chaves entrava na pancadaria).

Antes da luta, diga X.
Para que você vire um dos lutadores é preciso tirar algumas fotos em poses pré-estabelecidas pelo jogo. Os cenários também são fotos tiradas pelos jogadores, resumidamente você é o cara que manda na arte do jogo.
O resultado você confere abaixo:



Estou um tanto atrasado, o jogo foi divulgado semanas atrás, porém eu vi apenas hoje e to louco pra jogar.
Que lancem logo no ocidente!

5 comentários: