17 de jul. de 2007

Simpsons DS.



Um novo jogo dos Simpson´s em 2D esta sendo produzido pela Eletronic Arts. Como nos velhos tempos, onde o principal motivo para se jogar era apenas a diversão

Não precisamos de um jogo 3D para nos divertir, e a Eletronic Arts, provou isso aqui nessa versão inédita dos Simpson´s para Nintendo DS

Sem nome definitivo, apenas conhecido como Simpsons DS, cada personagem da família tem uma habilidade especial. Bart, por exemplo, pode virar Bartman e voar pelo cenário.

O jogo é todo em side-scroller, e conta também com minigames bacanas, alguns inspirados em outros clássicos antigos. Como é o caso do Froger.

Além de tudo isso, temos uma espécie de Nintendog´s : O PET HOMER.
Usando a Stylus na tela sensível ao toque, é possível dar rosquinhas, cervejas, puxar o pé e cutucar Homer, por exemplo. São diversas opções para você se divertir com o pai da família amarelada
Jogando no modo Single, é possível destravar itens.

O jogo esta previsto para o 4° trimestre de 2007





5 comentários:

  1. Me lembro do simpsons pra snes, e podem ter lançados varios, logo, não sei qual é, onde o bart ia de skate e tudo mais .. no velho side-scroll e era beem divertido.
    Espero que esse beba da mesma fonte daquele. O único problema é o preço dos jogos, o que impossibilita quem não tem uma locadora por perto e nem um flash card a testa-lo pra ver se realmente vale a compra.( meu caso :( )

    ResponderExcluir
  2. Fala Chad, o jogo que você esta falando se chamava "The Simpsons : Bart's Nightmare".
    Joguei muito. Era excelente. Minha maior nota foi um B+. Nunca tirei um A ou A+.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Compra garantidíssima! Junto com "The Simpsons" do Wii, o meu quarto vai ficar amarelado, de tanto "Simpsons" no fim do ano!
    Simpsons Owna!
    abraços,
    snas

    ResponderExcluir
  4. Terei com certeza, talvez no cartão mágico, por falta de grana. Mas esse não fica fora de forma alguma!

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo daniel ! eaeh
    lembro que tinha a nota mesmo e era beem complicado tirar uma boa.
    Estranho é ver como esses jogos antigos eram em sua maioria do mesmo jeitão 'side-scrolling', mas nem por isso menos divertidos e desafiantes.

    ResponderExcluir