12 de jul. de 2007

E3 2007

Está rolando em Santa Monica nos EUA, a E3 2007.
Essa edição aparenta estar meio xoxa, sem grandes bombas ou novidades de cair o queixo, pelo menos pelos lados da Nintendo.

Ontem as 13:00 (horário de Brasília), Reginald ''Reggie'' Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, entra no palco para começar a palestra da BIG N.
Muitos esperavam algum jogo inédito ou a volta de uma grande franquia.

A apresentação estava repleta de videos mostrando pessoas jogando WII, e como o console da Nintendo vem revolucionando o mercado para gamers casuais. Um blá blá blá que todos nós estamos carecas de saber.

Reggie, prometeu mais de 100 novos jogos para WII e 140 para DS, todos com lançamento para esse ano ainda.

Foi revelado uma nova versão de Mario Kart pra WII, que em minha opinião, valeu toda a encheção de linguiça. Infelizmente essa versão só chega no primeiro trimestre de 2008, isso é, se a Nintendo que é mestre em adiar datas não fizer novamente.
A novidade é que Mario Kart WII ( nome provisório) virá com um volante oficial grátis. Além do modo normal de jogo online, um modo battle também foi confirmado através do WFC da Nintendo.

Mario Kart WII, se assemelha muito com o seu antecessor MArio Kart DD do cube, porém com um único jogador. Particularmente prefiro assim.




Iwata entra em cena para falar de sua experiência com os jogos. E seu primeiro contato com o video-game, há 30 anos. E desejava que todas as pessoas ao jogar games, tivessem a mesma sensação de encanto de como se fosse a primeira vez

Miyamoto sobe ao palco para apresentar "algo novo". Pikimin? Kid Icarus? Nada... não foi dessa vez pelo menos. O pai do Mario apresenta a todos o WII FIT.
Uma nova forma de jogar no WII é apresentado. Como se fosse um tapete ou um Step de academia, como queiram, é apresentado com o nome de Wii Balance Board, que mede seu peso e balanceamento de acordo com a posição sobre o aparelho.
O game terá quatro gêneros de exercício: aeróbico, condicionamento muscular, ioga e jogos de equilíbrio, além de alguns mini-games. Como o de Futebol mostrado por Miyamoto e Reggie.

Wii Balance Board

Foi apresentado também a Wii Zapper, um acessório para se acoplar o Wii mote e o Nunchuk e transformas em uma arma, para jogos de tiro em primeira pessoa.

As datas de 2 dos jogos mais esperados para o WII foi divulgado. Mario Galaxy chega no dia 11 de novembro e Super Smash Bros Braw no 3° dia de dezembro

Guitar Hero 3 foi confirmado com partidas online. OBA!

A palestra foi razoavel, o ponto forte foi Mario Kart mesmo. O Wii Fit, não sei se posso chamar de jogo e nem sei se terei vontade de jogar. Até porquê aqui no Brasil será carissimo. Não sei se compensa comprar, ao menos que minha mãe queira. Pra ela jogar faço de tudo. Até compro o WII FIT.

Após a palestra, na própria E3, foi divulgado também Mario Party para DS. Se a versão para GBA não foi la essas coisas. Mario Party DS parece que sera muito melhor. Com a opção para até 4 jogadores no modo single card.
Sobre data de lançamento nada foi falado, mas um video e imagens foram divulgados:






Essas foram as melhores novidades da Nintendo até agora. MAs a feira ainda não acabou, conforme a Big N for divulgando mais, vou atualizando o BLOG.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário