25 de jul. de 2007

Evento Nintendo em praias espanholas

A Nintendo da Espanha junto com o canal infantil JETIX promovem até o dia 19 do mês de agosto em praias espanholas, o evento chamado MOVIPLAYA 2007.
Percorrendo cerca de 22 praias diferentes, a caravana Nintendo mostrara as novidades de WII e DS.

Em 2.500 m² , o MOVIPLAYA possui 4 tendas tematizadas e 1 caminhão exclusivo para se jogar WII, todos que passam por lá ganham diversos brindes.

Além de várias atrações aos Nintendomaniacos, no MOVIPLAYA você pode conseguir Pokemons Raros, conseguidos apenas em eventos oficiais Nintendo, como o MEW e o DEOXYS.

Pena não acontecer isso aqui no Brasil.





4 comentários:

  1. Meus sogros estão na espanha desde o dia 15...
    Se eu soubesse disso antes, ia pedir pra eles trazerem um brinde pra mim... heheheh =)
    Sem contar que meu sogro se amarra em games ^^

    ResponderExcluir
  2. Po, Battousai. Não tem como entrar em contato agora? HEHE.
    Aproveita que o sogrão gosta de games.
    Tem a lista das parias nesse link:

    http://nintendoplaya.com/

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh
    Vou entrar em contato com ele SIM!
    Eu tinha lido errado...eu vi que o evento ia até dia 19 de julho.. mas é até agosto!! :-D
    Vou ver a lista de praias e ver se ele vai perto de alguma! =D

    ResponderExcluir