21 de out. de 2012

Vencedora chilena de estatueta do Zelda foi roubada... Mas teve um final feliz



Em dezembro de 2011 a Nintendo lançou um concurso culturalem parceria com o UOL Jogos para conhecer o maior fã de Zelda do pais, uma ação para comemorar os 25 anos da franquia.

Como prêmio, o felizardo levou para casa nada mais nada menos que uma estatueta produzida em quantidade limitada no valor de US$ 450.00 e uma frase gravada: “O maior fã de Zelda do Brasil”. 

Nem precisa dizer que os viciados da série ficaram alvoroçados e loucos para ganhar o item exclusivo. 

Em outros países da América Latina, a Big N também realizou o concurso, e uma história curiosa vem do Chile.

Paula Martinez, a chilena eleita a maior fã de Zelda do pais, ganhou o concurso e levou a estatueta.

Mas para o grande azar de Paula, ao sair da sede da Nintendo Chile e subir em um ônibus para sua casa, ela foi impedida de viajar com a grande embalagem dentro do veiculo. O motorista colocou no maleiro, assim como as malas de todos os passageiros.

Ao chegar no destino final, Paula percebeu que sua grande caixa havia sumido e não estava no bagageiro do ônibus. Algum passageiro mal intencionado havia furtado o prêmio da Chilena.


Para balancear toda essa falta de sorte, essa semana Paula foi surpreendida com uma estatueta novinha em folha, gentileza da Nintendo que se comoveu com a história e enviou para o Chile mais uma peça diretamente para a vencedora.

Como nos melhores jogos, essa história também teve um final feliz.

Foto Nintendo Chile


Parabéns Paula, parabéns Nintendo.