9 de mai. de 2012

Camiseta exclusiva na compra de Mario Tennis Open para Nintendo 3DS




O Próximo lançamento da Nintendo é para Nintendo 3DS, sai ainda esse mês e é estrelado pelo bigodudo.

Mario Tennis Open chega dia 20 de maio ao mercado brasileiro e, para nossa alegria, no mesmo dia do lançamento americano.

A pré-venda já começou e está rolando uma promoção bacana nos sites da Saraiva e FNAC.

Os primeiros compradores do jogo Mario Tennis Open receberão inteiramente grátis uma exclusiva camiseta vermelha com o “M” do Mario e o logo do jogo na parte traseira, a mesma usada pelos Miis no game.




 Vale lembrar que não é promoção de pré-venda e cada revendedor tem uma quantidade muito limitada de camisetas e quem gostou é melhor correr e garantir o jogo agora  mesmo.

Links para compra:

4 comentários:

  1. Já fiz minha parte. Meu jogo já está reservado desde 18 de abril na Saraiva e espero receber a camiseta! Aliás, sempre vou prestigiar os jogos em sua versão oficial se forem lançados simultaneamente no Brasil. Agora, Daniel, por favor me adicione no 3DS, pois comentei no 1o post da volta do blog e até agora você não me registrou!

    Meu FC:
    Felipe McK 4511-0475-7447

    ResponderExcluir
  2. Adicionado Felipe, me desculpe pela demora.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Espero que possamos nos comunicar, pois sempre participo dos eventos, lançamentos e pré-vendas. Agora só falta o Panettoni me adicionar!

    ResponderExcluir