14 de set. de 2010

Rapaz fica louco ao pegar Pokémon Shiny

Um dos grandes sucessos de Pokémon certamente é o sistema de Pokémons Shiny, monstrinhos iguais aos outros, porém com cores diferentes das originais. O problema, no entanto, é que a probabilidade de um pokémon shiny aparecer aleatoriamente é muito pequena. Achei este vídeo hoje e não tenho certeza se é velho ou não, mas é hilário! Note que o rapaz utiliza três GBAs para aumentar as chances de encontrar umas dessas raridades. Confira!


7 comentários:

  1. O leva uma pessoa ter 3 GBA SP com 3 jogos??? só para pegar um shiny???

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima pergunta, Hako. Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter um GBA e esse menino tem 3, é sacanagem...
    eu nem sabia que tinha essa frescura de Shiny, sempre joguei acabava o jogo e ja eras... acabei todos os pokemon e nunca tinha visto isso, e nem procurado o.o

    ResponderExcluir
  4. eu so fiquei imaginando o muleque feliz da vida por tem pegado a ponita shiny e derrepente o jogo trava,o moleque teria um derrame na hora XD

    ResponderExcluir
  5. O melhor foi a calculadora do lado.
    "O que você fez nessas férias?"
    "EU PEGUEI UMA PONITA SHINY *----*"

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhh i find it! meu deus como eu ri disso!

    ResponderExcluir
  7. estranho... eu peguei exatamente uma dessa ae, azul, com a minha primeira pokéball NORMAL. Pensei que o jogo tinha bugado, tava com cor diferente... Demorei pra entender..

    ResponderExcluir