11 de set. de 2010

Fica a Dica: Picross 3D

A coisa que mais me encanta da Nintendo é a facilidade que consegue criar jogos para todos. Um jogo que o nosso amigo Panettoni me indicou foi Picross. Depois de jogar todos os puzzles (300+) comprei este belíssimo jogo.

Picross 3D é um jogo que mistura Sudoku com Campo-Minado, você começa com um cubo e cheio de números em volta, são as dicas de quantos cubos possuem nesta linha e coluna. Quebrando-os corretamente, irá formar a figura escondida dentro do cubo.




Este jogo é simplesmente viciante, adoro jogar antes de dormir. E o melhor, toda a família adorou! Podendo criar até 4 saves no mesmo cartucho, todos podem ir avançando independentemente.
O jogo possui um tutorial fantástico, ensinando tudo que você precisa saber para detonar com todos os puzzles. Além de tudo, possui multi-player de até 5 pessoas (com um único cartucho), criar seus puzzles e enviar para outras pessoas, ou baixar novos puzzles pela internet. Além de bom, o fator replay é quase infinito.





Fica a dica!

3 comentários:

  1. NÃO RECOMENDO!! Se você começar a jogar, não vai mais querer parar até fazer TODOS os puzzles...
    Esse jogo acabou com a minha vida social! Eu só pensava em Picross, sonhava com Picross...
    HAHAHAHAAH
    To zuando, recomendo. Mas eu não tava zuando na parte que ele é viciante xD

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo Picross faz teeempo, até que um dia mostrei para o Lightshade. Ele comprou o jogo, terminou ANTES de mim e já está viciado no novo Picross.

    ResponderExcluir