16 de abr. de 2010

Campeonato de Super Smash Bros. Brawl

A Latamel e o Walmart vão realizar um mega torneio de Super Smash Bros. Brawl no dia 6 de Junho em São Paulo! O melhor de tudo é que os três melhores colocados ganharão ótimos prêmios. Confira os detalhes abaixo.





Local: Walmart Morumbi.
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2700 (esquina com a Av. João Jorge Saad).
Data e horário de início: 06/06/2010 às 14:00.
Prêmios: 1ºLugar - Nintendo Wii, 2ºLugar - Nintendo DSi XL e 3ºLugar - Nintendo DSi.

As regras do campeonato serão reveladas em breve, então começe a treinar desde já! O ideal é que os participantes cheguem 30 minutos antes do início do campeonato.

O Nintenerds estará lá para cobrir o evento e também para participar!

22 comentários:

  1. eu quero ir mas pra fika em 2 ou 3 lugar pra ganha o dsi que eu naum tenho

    ResponderExcluir
  2. Nesse eu vouuuuu ! O último que teve oficial eu fiquei em segundo, perdi pro Kova X( !

    ResponderExcluir
  3. Vai dar um trabalhão pra eu estar lá mas se eu for vocês estão ferrados :P

    ResponderExcluir
  4. hahahah esse eu vou, mas as regras tem que ser justas sem time

    ResponderExcluir
  5. LightShade says: Campeonato da Latamel + Regras justas? Sem chance hehe. Mas, de qualquer forma será divertido!!

    Não irei pois trabalharei no dia =( e com certeza alguém do 1upsmash leva os 3 premios

    ResponderExcluir
  6. vai ser mt loko o campeonato!
    quero ficar em segundo lugar!
    já tenho WII e DSI

    ResponderExcluir
  7. @Shadow,
    Todos os campeonatos oficiais são gratuitos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu jogo bastante e sempre jogo online. Não quero me gabar, mais sempre estou mandando bem nas lutas. soube deste torneio numa revista, quero comparar meus talentos ao seus. Espero encontrar vcs la

    ResponderExcluir
  9. Então estarei lá jogando com Sonic the Hedgehog (pena não ter o shadow)

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, sou novo aqui, e tirem uma dúvida...
    Se for ir, é só um dia de campeonato???...e a taxa ???...Pior que eu moro no interior de São Paulo então fica muito difícil para mim...podiam marca um campeonato maior, a não ser qu eesse seja um mega evento de smash bros...
    Acredito que ainda tenho alguns dons..no mês de maio terá um campeoanto aqui, vamos ver , depedendo da posicão que eu ficar, eu talvez até participo....vlws..

    ResponderExcluir
  11. Wagnão não precisa pagar nada.
    Só aparecer.

    E como jogo ja é antigo, creio que não compense fazer algo MEGA, como ja teve do Smash na época em que o jogo saiu.

    ResponderExcluir
  12. Nesse lugar vai ter um espaço(porque é um supermercado) aonde vai acontece esse torneio???

    ResponderExcluir
  13. quando vai sair as outras regras???

    ResponderExcluir
  14. precisa se inscrever no campeonato? se precisar plix como?

    ResponderExcluir
  15. Nuss cara....tou um ouco ancioso com esse campeonato, mas ainda tá meio foda por que tipo...
    ...eu sou do interior e como que eu posso chergar até o local mesmo??
    ...alguém poderia me ajudar com isso aew neah ??;D...

    e mais uma pergunta ..

    ....quantos inscritos serão??
    porque dependendo do número acho que nem comprensa eu sair da minha cidade heim..
    abraços para todos aew..

    ResponderExcluir
  16. Por acaso esse Wal Mart Morumbi é perto do Shopping Butantã? Meu colega e eu somos de SBC e a gente quer saber como chega aí.

    ResponderExcluir
  17. Pedro Marcondes Terra:

    Como Eu Faço A Incrição?

    ResponderExcluir
  18. Hummmm
    Mais um campeonato pra mim ganha...

    ResponderExcluir
  19. ae gente qual é o numero do telefone pra mim me inscreve?

    ResponderExcluir
  20. Olha, parece legal a ideia e talz, mas (sugestão:) poderia ser separado por categoria, porque por exemplo, eu tenho uma idade relativamente baixa e é quase certeza de que eu vou apanhar geral. Agora, 3 dúvidas: eu gostaria de saber como eu poderia me inscrever, se haverá um modo de batalha em dupla e se todos os personagens e fases estarão liberados para haver um leque de escolha maior. Obrigada.

    ResponderExcluir