1 de nov. de 2009

Maneira Nerd de pedir sua namorada em casamento!!

Achei esse vídeo INCRÍVEL!!!! quando eu tiver a oportunidade..farei algo parecido hehehe...só falta encontrar a pessoa para quem vou fazer isso... :(

Um nerd achou uma maneira nerd mais espetacular de pedir a sua namorada (também nerd) em casamento: O cara deixou a namorada jogar Super Mario World e colocou uma barreira na fase, obrigando a garota a seguir por um local determinado. Nesse caminho, ele usou as moedas que Mario coleta no jogo para escrever “will you marry me?” ou, seja, “vc quer se casar comigo?”. Ele usou uma câmera escondida para gravar a reação da namorada.







Via: Mataleone

7 comentários:

  1. Como diria o Silvio Santos, BEM BOLADOOOO BEM BOLADOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Cara como ele editou a fase???
    É um hack?? Emulador ou foi no Wii??

    ResponderExcluir
  3. /\ Boa pergunta... Acredito que foi no Wii mesmo observe o controle e aquela luz azul la embaixo....
    Nossa mas foi muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa noticia num jornal de cá de Portugal e lá diz que foi feito com o Lunar Magic. Podem ver a noticia neste link

    http://www.ionline.pt/conteudo/28925-pedido-casamento-original-declare-se-no-super-mario-world---video

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. HAUUAHH muito bom,muito bom,só que eu faria ela fechar o jogo pra saber huahuha

    ResponderExcluir
  6. eu andei pesquisando sobre o lunar magic, e é um software só para edição de fases do SMW .

    ResponderExcluir
  7. Achei meio Fail... a garota não deu a minima! Ela respondeu "Yes" sem pensar - tb, o q vc diria? Não?! E ter que ficar consolando o namorado e explciando q precisa pensar mais no assunto enquanto a Peach corre perigo?

    Mal termina de dizer sim e dar um beijinho do tipo "brigada, viu?", ela ignora completamente o anel e volta a jogar! ELA VOLTA A JOGAR! E NEM VIU O ANEL!!!

    Poxa... ele teve que itnervir, no final da fase, para ela dar atenção para ele.

    Estou num daqueles momentos de me sentir mal pela vergonha alheia.

    ResponderExcluir