9 de nov. de 2009

Demonstração de New Mario com Brindes exclusivos !


No dia 15 de novembro, domingo, das 13h00 às 20h00 a Latamel realizará uma demonstração no dia do lançamento do jogo New Super Mario Bros. Wii para Nintendo Wii.

As demonstrações ocorrem em 2 cidades simultâneas: São Paulo e Rio de janeiro.

Para participar é só comparecer no local da demonstração, a entrada é grátis.

Até ai tudo bem, você que é leitor do Blog provavelmente já sábia dessa informações. A novidade vem agora, e você que é fã do encanador não pode perder essa dica do Nintenerds:

Para quem ligar no telefone: (11) 2847-4793 em horário comercial, confirmar presença e chegar até as 14h00 no dia do evento, além de ser um dos primeiros a testar o jogo, leva na faixa uma camiseta e um boné exclusivo Nintendo.

Mas para ganhar o boné e a camiseta exclusiva precisa confirmar presença no telefone e comparecer até as 14h00 em um dos locais abaixo:

Local: - Rio de Janeiro

Hotel Caesar Business - Rua da Passagem, 39 - Botafogo

Data: 15 de novembro - Domingo das 13h00 às 20h00.

Local - São Paulo
Hotel Caesar Business- Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista - Próximo a estação Consolação do Metrô
Data: 15 de novembro - Domingo das 13h00 às 20h00

17 comentários:

  1. a escola saga levara seus alunos uhuuuu!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. A Saga vai levar mesmo, tem parceria com a Latamel.

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACREDITO! Eu me matando pra conseguir o dinheiro pra conseguir comprar o game na pré-venda para ganhar a camiseta de brinde E A LATAMEL me faz um mega evento dando camisetas e bones de graça? TRADUZINDO, todos estados do país SUSTENTAM RS E SP... Infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nada!

    Que continue assim xD

    ResponderExcluir
  5. Iuri,
    Não é bem assim, a camiseta da Pré-venda é exclusiva.

    A do evento é uma outra camiseta.

    São Paulo e RJ são fortes nas vendas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maximo esse evento promete! eu vou levar muita gente então se preparem,to fazendo a maior propaganda para todo mundo,se brincar até minha mãe vai!XD isso aí latamel dou todo apoio e estarei lá de boina do mario e tudo! He we go!

    ResponderExcluir
  7. Como fã da nintendo fui na paulista,só pelo chaveiro (que por sí é maravilhoso) quanto mais pra ir nesse evento!

    ResponderExcluir
  8. Guerreiro, fala lá que você viu no Nintenerds. E pede pros seus amigos falarem também.

    hehehe.Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Me inscrevi e citei o Nintenerds =)
    Estarei lá sim =D

    ResponderExcluir
  10. Daniel,todos meus amigos vão dizer sim^^ até porque eu indiquei o nintenerds como fonte principal XD grande parte deles nem sabia que existiam campeonatos e eventos como esse,dai eu indiquei aqui,todos eles favoritaram e seguem agora,só não comentam... :(
    obs:mais nada que umas chicotadas não resolvam...

    ResponderExcluir
  11. huahuahuauhahuauha é isso ae cara tem gente da saga q eu fiquei sabendo q conhece o blog mas sao poucas e nem sei se acessam ou comentam

    ResponderExcluir
  12. Minha namorada irá também! Mas como ela recebeu um e-mail da Mariama antes de eu avisá-la, cadastrei ela com o nome da Mariama como fonte.

    Daniel, pode pegar o meu jogo do Super Paper Mario com o Manoel e me devolver? Se não ele vai fazer igual o DBZ hehe

    ResponderExcluir
  13. Daniel me tira uma dúvida? Tipo como a loja física de games mais próxima daqui fica a 550km eu sou obrigado a comprar pela net... No caso eu sempre compro na Saraiva. Veja bem, eu moro no RS mas a Saraiva e paulista OU SEJA, quer dizer que minha compra e computada como compra Paulista? Isso explicaria muita coisa... Existem muito Iuris por ai que pelo mesmo motivo compram online(Em lojas paulistas)....

    A eu também to fazendo um mini marketing do Nintenerds! Liguei pra Saraiva ontem pra confirmar a camiseta do Mario e disse que tinha lido sobre ela no site Nintenerds que sempre divulga isso, não sei se ajuda mas eu sempre faço essas coisas assim como fiz com pokémon XD

    ResponderExcluir
  14. Entendi Iuri.

    É uma pena que ainda a Latamel não faça eventos onde você mora.

    Mas as coisas já estão melhorando.

    Esse ano tivemos eventos no Sul, no RJ, Campinas e óbvio São Paulo.

    Antes era somente Sampa.

    E o mercado aqui é muito grande, vende muito. É só você entrar no site da Saraiva e ver quantas lojas eles tem Em S.P. e quantas em outros estados.


    E muiiiito Obrigado pela divulgação desse humilde Blog.
    É legal ver que algumas pessoas curtem.

    Abração Rapaz!

    ResponderExcluir
  15. Cara Latamel, um pequeno lembrete: O Brasil não se resume somente a SP e RJ.

    ResponderExcluir
  16. É impossivel fazer evento em todas as cidades do Brasil.

    RJ e SP queiram ou não são as maiores do país.

    Sempre haverá reclamações nesse ponto. Não tem como agradar à todos.

    ResponderExcluir