18 de jun. de 2009

TORNEIO OFICIAL DE PUNCH-OUT!!


No próximo dia 27 de junho, no espaço de eventos da Fnac Morumbi vai rolar mais um torneio oficial da BIG N.

Dessa vez o jogo escolhido foi Punch-Out!! para Wii. Claro, uma das melhores franquias de boxe pedia, aliás implorava por um campeonato ou nem tanto. Eu particularmente não curti muito o modo multiplayer da série, prefiro o jeito clássico para um jogador apenas. Mas é sempre bacana participar desses campeonatos oficiais, além dos prêmios sempre pinga um brinde ou outro para os participantes.
Se você esta pensando em participar, não perca tempo, as vagas são limitadas.

Para se inscrever:

De segunda a sexta das 10 às 17h pelo telefone 11 3206-2000 limitado a 40 participantes. Todas as regras serão dispostas no dia do evento.

Premiação:
1° Colocado: 2 jogos de Nintendo Wii
2° Colocado: 1 jogo de Nintendo Wii

2 comentários:

  1. gostei do jogo,mais nos 2 primeiros dias depois devolvi pro meu amigo porque achei repetitivo(eu sei que cada lutador tem um esquema diferente) mais acho que injuei... então com sou RUIM ao quadrado no jogo,e nem vou mais se não tiver condições de competir,porque o ultimo que eu fui não tinha NINGUEM conhecido daqui todos marcaram de faltar eu acho hehe,MAIS BOAA LATAMEL!^^

    ResponderExcluir