24 de jun. de 2009

Palestra Nintendo no Game Day - UNICSUL

Nos últimos dois dias rolou na Universidade Cruzeiro do Sul o Game Day.
O evento é voltado para estudantes do curso de desenvolvimento de games. Entre várias atrações e palestras, uma se destacou no dia de ontem, foi o da Big N, que pelo 3° ano marcou presença na UNICSUL.

A Nintendo comandou uma apresentação de aproximadamente 01h30min mostrando números ( inéditos) de vendas de produtos oficiais no Brasil, Wii Motion Plus com Tiger Woods, EA Active Sports, Nintendo DSi e falou sobre a linha Personal Trainer, demonstrando o jogo Personal Trainer Walking.

Os apresentadores arrancaram gargalhadas da platéia ao demonstrar a função DSi Sound do Dsi, onde é possível distorcer a voz da pessoa.

Além disso foi distribuído brindes aos voluntários que testavam os jogos durante a palestra.

De tudo que foi apresentado eu fiquei realmente impressionado com a precisão do acessório Wii Motion Plus no jogo Tiger Woods. O brinquedinho funciona perfeitamente e eu quero o meu.

Pelo que vi, é item obrigatório no console branco da Nintendo.

Um comentário:

  1. DANIELLLLLLL PELO AMOR DE DEUS divulgue para gente os números de vendas EU AMO ISSO SEMPRE QUIS SABER DANIEL POR FAVOR!!! PLEASE PLEASE PLEASE FALA PARA GENTE O NÚMERO DE VENDAS =D Por favor Daniel Oliveiraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir