5 de dez. de 2007

GUIA OFICIAL SUPER MARIO GALAXY COLLECTOR´S EDITION



Navegando por um desses fórum de internet, vi um tópico que me chamou a atenção. Seria lançado um guia para colecionadores. Então começou minha procura por um preço acessível. Procurei e vi que a Amazon estava fazendo a pré-venda com um desconto de US$ 10.00 sobre o preço normal. Não pensei duas vezes... No dia 10 de novembro ( pouco antes do lançamento oficial do jogo), fiz minha pré-compra.
A Amazon me enviou no dia 16 de nov, e ontem recebi meu Guia...

Apesar de nunca usar um detonado, ainda mais em Mario que é minha série preferida, comprei. O jogo é tão mágico que merece. No final do guia (apenas nessa edição de colecionador) tem uns croquis e “rabiscos” dos desenvolvedores dos jogos. Na última página um autografo do mestre Miyamoto, para todos os fãs da Nintendo.

Junto com o guia, vem também um lindo pôster gigante que brilha no escuro. Esse com certeza irei enquadrar.
O total da brincadeira (livro + envio) ficou em US$ 40.00 (R$ 80,00) . Como não se cobra impostos sobre livros aqui no Brasil ( po pelo menos isso) , paguei apenas isso.

Os interessados, se quiserem saber mais, na página da PRIMA GAMES ( editora que fez o guia) tem uma versão trial em PDF de algumas páginas do Guia, clique aqui

Para quem é fã de Mario e adorou o jogo, e ou empacou e não conseguiu pegar todas as 120 estrelas ( será que só tem 120?) fica ai a recomendação.

2 comentários:

  1. Daniel, que rox =D...eu quero um tbm xD..ainda vendem? tem como eu falar contigo no msn? Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda vendem Vince..
    Tem na Amazon ainda. O preço não é o mesmo, mas compensa muito.

    Abração

    ResponderExcluir