11 de dez. de 2007

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Se você tem entre 20- 25 anos deve se lembrar dos quadrinhos do Super Mario Bros que você via na banca em sua época de escola.

Sim, essas preciosidades devem ter no minimo uns 15 anos, gibis raros que foi publicado pela extinta editora MULTI. Se não estou enganado a revista não durou muito, apenas 4 ou 5 edições..

Lembro que era bem divertido ler as histórias de Mario e Cia em Português.
Hoje navegando pelo Mercado Livre, encontrei dois vendedores anúnciando essas reliquias, a edição # 2 e #4

To seriamente tentado a comprar.


# 4 pode ser comprada aqui


E a #2, pode ser comprada aqui aqui



Um prato cheio para os fãs do bigodudo.

7 comentários:

  1. apesar de ter essa idade....nunca vi heheheh

    ResponderExcluir
  2. Eu não to nem perto dessa idade xD...e não, nunca vi tbm xP. Mas deve ser legal =D. Compra Logo Koopa xD!

    ResponderExcluir
  3. Po, desse jeito me sinto um velho.
    Hakoyama,não sei se era distribuido no Brasil inteiro, mas em SAMPA sim.

    Era muito legal jogar um Super Mario World e ler as histórinhas que nada tinham a ver com o game.. hehe...

    ResponderExcluir
  4. Tenho 19 e nem sabia que essas hqs existiam xD

    Vontade de comprar...

    ResponderExcluir
  5. Tenho 18, e ainda lembro das historinhas de Super Mario e Cia na Revista do Donald MC Donald. Tinha uma que era o nascimento do Yoshi, e depois ele se escondia de volta no ovo, com medo do "mundo exterior".

    Fora as inúmeras propagandas de games do SNES.

    Show!!!

    ResponderExcluir
  6. Raro? Sério??? Eu tenho e edição 3 até hoje! Que dizer que eu tenho uma raridade em casa?
    Eu tenho o gibi já fazem bem mais de quinze anos, ele até aparece em um video meu do youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=-sJVenYKeu0

    ResponderExcluir