10 de out. de 2007

Hakoyama the new member...

Olá leitores do NINTENERDS!
Sou o Hakoyama novo membro da equipe do NINTENERDS , estou muito feliz, pois hoje fui convidado a e colaborar com o conteúdo do blog.

Tenho 22 anos e atualmente moro no Japão...e desde os 7 anos eu ja jogava o nintendinho....a partir daí...fui crescendo e passando por todas as gerações de consoles da nintendo...é um paraíso estar no país da Big N.

Amo games e computadores...e tudo relacionado a novas tecnologias que estão dominando o mundo nos dias de hoje.

Sempre fui um gamemaníaco, apesar de gostar muito da Nintendo, tenho outros consoles da concorrencia também hehehe. No momento tenho um DS e um Wii [no Brasil tenho um Nes, Snes, GB color e um GBA SP].

Um comentário:

  1. SEJA BEM-VINDO HAKOYAMA...

    ESPERO QUE GOSTE DO BLOG, AOS POUCOS VAMOS MELHORANDO JUNTO.

    Um forte abraço, direto do Brasil.

    ResponderExcluir