19 de set. de 2007

Nerdice de hoje - edição #2

Às vezes de fato sinto-me bem nerd. Não talvez nerd, mas sim esquisito. Esquisito? Talvez não. Acho que sou assim mesmo, de um jeito, digamos... particular.

Por quê? Indo direto ao assunto, acabava de descer do trem, voltando para casa, na estação Santo Amaro, quando sinto alguém tocando o meu ombro. Olhei para a direita, e era uma mulher que me falou: "Acho que você derrubou isso.". Era minha stylus do DS...

Agora, respondam-me: é muita bizarrice alguém, descendo de um trem lotadíssimo, vestido de shorts e camisetas curtos (havia saído da academia), carregando nas costas 2 enormes bolsas (uma de trabalho, outra da academia), com óculos na cara, fones de ouvido nas zoreia e Nintendo DS na mão perder sua stylus em meio ao chão da estação Santo Amaro?

Não obstante, na mesma estação, prossigo assistindo Californication em meu DS. Aliás, recomendo DEMAIS essa série, melhor série depois de Arquivo-X (que Lost ou Heroes, que nada...!). Sim, estava assistindo em meu DS, através do Play-Yan (prometo fazer um post sobre o que é o PLay-Yan, creio que muitos ainda não conhecem esse maravilhoso acessório oficial pro DS), quando, após assistir uma cena engraçadíssima, dou uma gargalhada imensa. Nesse momento, todos que estavam ao meu lado na plataforma, esperando o metrô, olharam-me com reprovação.

Nerd.

6 comentários:

  1. Eu acho que tu é muito corajoso mano.
    Ta loco pegar trêm a noite com dS na mão.

    Cuidado Rapá.

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando o review do Play-Yan. A tempos quero ter um, mas ainda to cheio de dúvidas, pois ja tenho um iPod hehehehe, mesmo assim, eu quero =P. Bem, ótimo blog, tá nos meus favs e sempre fico acompanhando. Falowwww!!

    ResponderExcluir
  3. ow..ta vendo o californication...hehe
    parei de postar no blog tava dando muito trabalho..e ninguem visitava ...axu q só vc mesmo...ta vendo qual episódio..ja tá no 5

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu to visitando o blog também.

    ResponderExcluir
  5. O Ainnem me mostrou o acessório, o Play Yan! É mesmo sensaciuonal, fiquei impressionado com a qualidade de vídeo e a sonoridade do aparelhinho!
    Um belo UpGrade Pro DS!
    Já tô vendo o meu Ainnem !

    RoniSyze Repazent.

    ResponderExcluir