31 de mar. de 2011

Game Over

Leitores nintenérdicos, é com profunda tristeza que anuncio o fechamento deste blog. Como vocês puderam perceber, tivemos uma queda considerável nos últimos meses em relação à quantidade de posts e à qualidade dos mesmos. Isso se deu principalmente pela falta de tempo que eu e os demais integrantes temos à disposição.

Criado em meados de 2007 pelo mestre Daniel Oliveira, o Nintenerds ficou conhecido como um blog de curiosidades sobre o mundo da Nintendo, com promoções divertidas e matérias especiais da turma do Mario e cia. Desde então pudemos conhecer vários leitores que dividiram a mesma paixão durante todos esses anos.

Deixaremos o blog aberto para que todos possam acessar os mais de 1000 posts publicados até hoje. Em nome de todos os integrantes que passaram pelo Nintenerds, agradeço aos nossos queridos e fiéis leitores. Muito obrigado! Um dia ainda poderemos voltar, mas não vamos prometer nada por enquanto.

Um grande abraço e até mais!


18 comentários:

  1. Poxa, acompanhei o blog desde a criação, ou melhor ainda, desde a escolha do nome... triste notícia...

    ResponderExcluir
  2. pois é ...triste...mas estavamos usando os ultimos continues...hehehe
    quando tivermos mais fichas...voltamos

    ResponderExcluir
  3. Tomara que isso seja apenas um até logo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. AAaanÃOOOOO

    Vamos continuar mesmo que devagar...

    vamos conversar...

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa q pensei foi...
    Primeiro de abril... (pq to lendo so hj)
    Mas... =p acho q é verdade memo =/

    ResponderExcluir
  6. Putz... Que triste...
    Espero que seja apenas umas ferias longas.

    ResponderExcluir
  7. Não é primeiro de abril galera. A conversa saiu no MSN entre eu e o Panetas.

    ResponderExcluir
  8. Sigo blogs que postam 1~2 noticias por semana. São noticias, reviews, não muuuito trabalhados, mas bons.
    Porquê fechar?
    Shame on you! Nintenerds o baralho.
    Nem nerds nem nintendistas.
    Acompanhem então www.nintendoblast.com.br.
    Vida longa à Nintendo.

    ResponderExcluir
  9. naoooooooooooooooooo gosto tanto do blog :O(

    ResponderExcluir
  10. O.O O.O O.O

    O MY GOD, EU ACESSO ESSE BLOG DES DO PRINCIPIO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, DIGAM QUE E UM PRIMEIRO DE ABRIL COM UMA BAITA PEGADINHA SEM GRAÇA LOL

    ResponderExcluir
  11. @Iuri pior que n~eo é pegadinha de primeiro de Abril ...é sério

    ResponderExcluir
  12. com ou sem blog os nintenerds sempre estarão com a energia q manteve todos unidos até hj a energia e horna de ser um gamer e fã da nintendo ^^, noticia muito triste, mas agradeço a tudo que fizeram com esforço e trabalho e dedicação, um abração a todos ae, boa sorte e obrigado ^^

    ResponderExcluir
  13. pooooooooooooooooo nao facam isso

    mas de qualquer forma parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou com esperanças que seja brincadeira de 1o de Abril.

    ResponderExcluir
  15. Acessem Meu blog!

    http://reinonintengamers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, depois de tudo, dos 1000 posts, eu leio uma coisa dessas! Adorava o site...
    Descanse em paz, Nintenerds!
    Enquanto isso, acompanhem o Nintendo Tudo:
    http://www.nintendotudo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Valeu pessoal do Nintenerds, na moral, não sei se o Daniel ou o Panetone vão lembrar de mim, do Pedrão

    Ainda lembro quando encontrei o Daniel lá na UZGames e falei com ele e ganhei um chaveiro do Mario que tenho aqui até hoje, e os campeonatos foram muito bons mesmo.

    + uma coisa que eu queria falar aqui é que um ciclo se fecha, a Nintendo não tem produzido grandes coisas utimamente e com um dinheiro que eu guardei suado aqui ao longo de anos eu comprei um 360, e digo que é muito melhor que o wii, só que assim como o Nintenerds ficou "pior" (é a unica palavra que eu achei, mas não é pior de ruim, vocês entenderam) o forum do wii-brasil, o site do zelda.com.br, wiiclube e afins ficaram "piores" também.

    Assim como uma civilização tem seu começo, seu ápice e sua queda o Nintenerds também teve o mesmo rumo, até eu que sou um fã da Nintendo parei de frequentar blogs e forums relaiconados a essa empresa.

    Só queria deixar uma sugestão pro pessoal aí, que frequentemente nós possamos fazer uma daquelas jogatinas (que não foram muito pra frente) de Mario Kart ou SSBB.

    + A verdade é que os assuntos já estavam ficando meio "escassos" não é mesmo? Por exemplo, ler a cobertura da E3 e de outros eventos foi muito fera, mas com o passar do tempo a qualidade das noticias foi caindo (sem ofenças) e consequentemente o número de posts também. Lembro também da Gincana de Conhecimentos, apesar de eu nunca ter participado eu lia os posts e td+.

    É isso aê. Na verdade o recado foi para todos, + eu queria que o Daniel ou o Panetone e até o Light (que eu já encontrei pessoalmente) lessem esse post. E num futuro próximo, com o lançamento de The Last Story ou Xenoblade, e até memso o Zelda Skyard Sword o blog pudesse voltar a ativa, e a Latamel fazer + uns campeonatos ou divulgar + o Wii.

    É isso aê, mas pensem na ideia da jogatina online, pois até hj eu tenho aqui no meu MSN o grupo pra jogatinas.

    Vlw

    Pedrão

    ResponderExcluir
  18. Olha eu gostava bastante tambem do site
    e quando soube do fechamento dele pensei
    se o dono nao queria se juntar a min!
    Eu tenho um blog de fighting games!
    E aceito sua presença na equipe!
    Se quiser so entrar em contato com folcom_vi@hotmail.com

    ResponderExcluir