13 de fev. de 2011

Nintendo distribuirá Pokémon raro em lojas brasileiras

Atenção nintenérdicos-pokémaníacos! A Nintedo distribuirá o raríssimo pokémon Celebi entre os dias 21 de fevereiro até 6 de março em algumas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro. Basta levar o seu Nintendo DS com uma cópia de Pokémon Platinum, Pokémon Diamond, Pokémon Pearl, Pokémon HeartGold ou Pokémon SoulSilver e receber o monstrinho via wireless.





Para quem não sabe, o Celebi é uma das criaturas mais raras da série Pokémon, com todas as suas base stats de valor 100. Em outras palavras, é possível criar diversas estratégias completamente distintas com ele, desde defensivas, de suporte ou até mesmo de ataque.

Outra nota importante é que, se o Celebi for transferido para as versões HeartGold ou SoulSilver, será ativado um evento especial no jogo, levando o jogador para o passado, na mesma época de Pokémon Red, Green, Blue e Yellow. E tem mais: o monstrinho verde poderá ser transferido também para as novas versões Black e White, ocasionando outro evento que dará ao jogador o raríssimo pokémon Zorua.

Confira abaixo as lojas participantes e não perca essa oportunidade! O horário de distribuição do Celebi será das 12 horas às 20 horas.


São Paulo - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
De 21 de fevereiro a 06 de março

Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping
De 21 de fevereiro a 06 de março

Campinas - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas
Dias 26 e 27 de fevereiro

Rio de Janeiro - RJ
Saraiva Mega Store do Shopping New York
Dias 05 e 06 de março

5 comentários:

  1. Caramba, com certeza irei lá no Morumbi
    "Temos que pegar!"

    ResponderExcluir
  2. FUUUUUUUUUUUUU, vou ficar sem, da ultima vez o Daniel me ajudou com o Jirachi, dessa vez terei que ver oque fazer D:

    ResponderExcluir
  3. eu estarei lá no Morumbi, e aproveitarei e pegarei o Suicune Shiny na Wi-Fi e irei possuir todos os 3 cães shiny e Celebi :D

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, voces sabem me confirmar se vai ter o evento hoje mesmo na Saraiva ?!!?

    ResponderExcluir